O Fenômeno “Onda Azul” de Ricardo Mascarenhas

0

O prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas, vem se destacando na administração pública da cidade, devido às atitudes e ações implementadas, como a frente de limpeza, responsável pela retirada de toneladas de lixo e entulhos das ruas do município e reformas de principais vias da cidade.

Entre as várias ações desenvolvidas por Mascarenhas, destacam-se as reuniões com os vários segmentos civis e públicos. “O bom gestor, deve ouvir, pois só assim, saberá exatamente onde e como atuar de forma eficaz”, destacou o gestor municipal. Desde sua posse, Ricardo Mascarenhas tem mantido a premissa de reunir-se com as pessoas para ouvi-las.

Outro fato notório, são as visitas surpresas aos órgãos públicos como forma de comprovar a eficiência do atendimento ofertado ao cidadãos, atitudes vistas na cidade somente na gestão do saudoso Jadiel Almeida Mascarenhas (in memoriam).

Neste primeiro momento, a prioridade neste sentido, é a de ouvir o povo, grupos constituídos, como os sindicatos e associações, por exemplo. Já estiveram reunidos com o prefeito Ricardo Mascarenhas e a vice Maria José, os moradores de diversos bairros, diversas associações rurais, comerciais, de classe e desportivas. “Iremos seguir com as reuniões, mesmo após sanarmos os graves problemas encontrados, para que possamos planejar juntos, a cidade que todos merecem”, finalizou Ricardo.

Além disso, Ricardo Mascarenhas também lançou o Mutirão Municipal de Saúde, primeiro na história do município a ser realizado com recursos próprios, que pretende zerar a grande fila de exames agendados na Central de Marcação de Exames do município, algumas pessoas já esperavam a vários meses pela marcação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here