Publicado em : 10 de abril de 2012

O feriadão da semana santa foi sangrenta em Itaberaba

Populares encontram homem ferido a bala na laje de uma casa no bairro da escurinha na sexta-feira (7). A vítima foi socorrida para o HGI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem foi identificado como Marcelo Jesus dos Santos conhecido como “Serrão” e tinha 22 anos.

No mesmo dia, deu entrada no HGI, um menor 14 anos ferido com um tiro na cara. O menor foi transferido para Feira de Santana e no conjunto habitacional Brisas da Chapada outro menor foi atingido nas costas com um tiro de uma arma de fabricação caseira (serrada).

Na cidade de Iaçu, três homes foram vitimas de arma de fogo sábado (8/04). Adriano Sousa dos Santos (Boca Preta), 26 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. Laércio da Silva Souza 21 anos e Samuel Almeida Amorim Almeida 26 anos foram socorridos para o hospital de Iaçu. Devido à gravidade dos ferimentos Samuel foi transferido para um hospital em salvador.

Ainda no dia 8, um homem, morador do Bairro Jardim das Palmeiras foi atendido no HGI com disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada com o pré nome de Camilo.

...
Deixe um comentário pelo Facebook:  
Exibindo 16 Comentários
Dê a sua opinião
  1. Zé Adilton. disse:

    Marcelo, (Vulgo Serrão) que saiu da prisão a pouco tempo estava no passeio da casa de um visinho de porta quando o elemento em uma moto fes o disparo, acertando direto no coração de Marcelo Serrão, ele caiu agonizando no mesmo lugar e logo foi socorrido pelos visinho e morreu a caminho do Hospital.
    os moradores da escurinha suspeita de ser rixa antiga entre os parceiros.
    Esta é a verdadeira noticia.

  2. REALISTA disse:

    Hummmmm, voce deve seu zé adilton, se seu nome é este mesmo,voce deve ser vsinho do do Pombo sujo do Serrão!!!
    pois voce falou a verdade!!!
    Os baretas da delega de Itaberaba já conhecia esta tal de serrão mas doque as salas da delegacia, não precisou a pópó agir porque os propios compassa centou ele no pudim e colocou no palitó de madeira.
    Detetive Olho de Pantera esta dando um zoom nesses caras de ratos que mexe com o pó do capeta nesta area da escurinha, e vai mandar aprisilha de prata nos bixos sujos desta aréa,ainda falta alguns para sentarna graxa quente. aguardem…

  3. Zé Adilton. disse:

    Ola REALISTA ele era meu visinho mesmo, depois que ele saio da cadeia ele estava sossegado e aqui no bairro, ele não estava mais cometendo o que fazia antes…
    me explique em que sentido voce colocou ” VOCE DEVE SEU ZÈ ADILTON”??? fiquei sem entender o que eu devo???

  4. Pr disse:

    Infelizmente esse rapaz foi mais um que partiu sem a verdadeira liberdade que só encontramos em Cristo. Que a família seja consolada pelo Senhor.

  5. REALISTA disse:

    Dr.Zé Adilton, me perdoe pelo erro de digitação, olhando meu comentario eu errei, voce é um homem de bem ai no Bairro, voce é um atendente volutario deste povo, principalmente na area da saúde.
    Conheço voce e sei de sua idoenidade moral, quando postei o comentario não imaginei ser voce,.
    um forte abraço é otima recuperação de saúde, voce merece!!!
    em seu bairro ainda tem uns pombos sujos que estão espionados pelos detetives da COPIM.

  6. pedro disse:

    esse marcelo serrao é um que morava na rua da linha e costumava roubar passarinho e fundo de casa na urbis e roda viva? espero que alguem possa me responder com mais detalhes.

  7. Zé Adilton. disse:

    PEDRO é o dito mesmo, ele roubava mais que rato da barriga branca, ele morava no final da rua da linha perto do lagedo da escurinha.

  8. SOUZA disse:

    óla , uma boa tarde a todo povo de itaberaba . A grande realidade é uma so os moradores de bairro nao vai ter esse vagabundo enchendo o saco e roubando seus bens , muitos hipocritas se dizendo do direitos humanos pode esta pensando .. ´´ mais uma vida que foi ceifada ´´ , é mas eu respondo … foi ele que procurou a essa vida do crime . Sou policial aqui em SAO PAULO mas nasci nessa cidade maravilhosa e conheci esse moleque, e cada um de nos faz sua escolha ser um cidadao de bem ou entrar pro mudo do crime e SE ESCOLHER O CRIME tem dois resultados cadeia ou cemiterio.Faz algum tempo q nao vou visitar a cidade , mas atraves de parentes e pela internet fiquei sabendo que criminalidade esta alta, espero que os possamos ter uma baixa nesses indices criminais e que sociedade itaberabense possa ter paz e segurança. fica aqui o meu abraço a todos cidadaos de bem .

  9. Kiko disse:

    Que mundo nois estamos vivendo, so jeová o Deus verdadeiro que pode acabar com isso tudo, por que ”GOVERNO” nemhuma tem condiçoes de acaba com tudo isso, quem erá ITABERABA
    ta um perigo.. !!!

  10. Massa Bruta disse:

    Itaberaba virou uma das cidades mais violenta e criminosa da Chapada, a Praça J.J>. Sebar virou praça de bang-bang toda semana.
    mas os tiras da pópó promete dar jeito em nossa cidade.
    uma abraço a b vc souza.

  11. Justiça disse:

    Enquanto eles estão se matando tudo bem, quem não pode morrer é cidadão de bem.Pois quem procura acha, exemplos de que o crime não presta tem vários só vai quem quer.Me desculpe os familiares mas essa é a realidade da vida.Quantos inocentes não já sofreu nas mãos desse individuo.

  12. Renival Pinto disse:

    Basta lembrar quanto à violência tem aumentado desde a validade da lei 12.403/2011 o que era sensação de impunidade virou realidade
    Desde a entrada em vigência da Lei 12.403, que foi batizada de Lei da Prisão Preventiva, aumentou o sentimento de impotência da policia e do Judiciário perante o crime e transmite a população de em geral a sensação de impunidade a sociedade como um todo se ver desprotegida pelo estado.
    Um dos pontos básicos da lei foi oferecer aos juízes (a) a alternativas dar prisão preventiva. Mas a lei é branda demais, porque proíbe a prisão preventiva no caso de réu primário ou aqueles crimes em que a pena não ultrapassar quatro anos. Acho que o juiz foi desarmado.
    A lei foi sancionada no início de maio 2011visando, entre outras coisas, a diminuir o número de presos no sistema penitenciário e reduzir os custos com a manutenção dos apenados, deixando sob a guarda do Estado apenas os considerados de maior periculosidade.
    Na época falei que não enxergava com bons olhos essas medidas. Sabido que haveria redução de gastos na manutenção do sistema prisional, que está superlotado, mas o problema não é de prisões desnecessárias. As prisões decretadas são necessárias. A pretexto de se reduziu custos financeiros, o Estado apostou em uma modificação na qual os custos sociais já é de difícil avaliação.
    Segundo o Procurador carioca Dr. Campos Moreira “que o capítulo que trata do tema na lei é quase cópia fiel do Código de Processo Penal Português. “Portugal é do tamanho do Rio de Janeiro, com 11 milhões de habitantes. Nós somos um continente com aproximadamente 200 milhões de habitantes, com criminalidade violenta crescente, e esse abrandamento não vem em boa hora.”
    Para o subprocurador, o mais grave terá por vir é à sociedade ter a sensação de impunidade, deixando de levar à prisão praticantes de diversos crimes. “O sentido pedagógico não é bom. Em crimes do colarinho branco, sem violência ou grave ameaça, não haverá mais prisão preventiva. Aumenta a sensação de impunidade.”
    Renival Pinto 14/04/2012

  13. MALVADA disse:

    pinto e outras perssoa este tal de SERRÃO já roubou tanta gente!! desde os 14 anos que ele usava dorga e roubava, já fez ate assalto deu tiro em cara de gente com espingada serrada que o home perdeu uma das vista.na sua casa era é deposito de armas de fogo. ele axou o que procurou, só viveu ate os 22 porque passava mas tempo preso que solto. o irmão dele já tem muita quiexa na delegacia por andar armado traficando em pelo a luz do dia tem um grupo de jevens refem das dorgas ate uma menina de 14 anos cvem a mais de um ano sendo aliciada e escrava por ele. incentivou o crime onde um menino bom aprticipase de um atentado junto com Negão que atirou em Fernando da coelba.
    um tem uns corrido, mas o menino vai se liberta da fe bem e vai aponta o rstante.
    assina uma revoltada que tem filho.

  14. pedro disse:

    kiko vc é testemunha de jeova?
    se for eu tambem sou…

  15. antonio carlos . carlinhos locutor disse:

    ola amigos de itaberaba,, bahia, tudo bem, eu como itaberabense.estou triste com tantas violencias que assolam nosso povo ainda bem que nos temos uma boa policia com policiais competentes para nos dar segurança e tranquilidade deixo um grande abraço a todos breve estarei ai isso nao e so ai aqui em sao paulo esta pior

  16. Sandra disse:

    to com vc ” justiça ” enquanto esses pilatras matarem uns aos outros ,ta ficando limpo nosso bairro ,nossa cidade !
    o homi colhi o que planta.

Deixe um comentário

Seu site

XHTML: Você pode usar estes códigos para personalizar seu comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Notícias | Esportes | Concurso da PM