O final de semana foi tenso em Itaberaba

0
Hospital Regional de Itaberaba

O crime não deu trégua neste final de semana em Itaberaba. Segundo informações, pelo menos uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas vítimas de arma de fogo na cidade.
Na manhã de sábado um jovem foi assassinado a tiros no bairro da Primavera. A vítima foi identificada como Uidemar dos Santos Neves, 18 anos. De acordo com as informações, o jovem foi assassinado por dois homens que chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos deixando a vítima sem chances de defesa. O corpo foi recolhido para o IML de Itaberaba.

No domingo pela manhã um homem foi baleado na zona rural de Itaberaba nas proximidades da localidade conhecida como Travessão. A vítima foi socorrida com um ferimento para a Emergência do Hospital geral de Itaberaba.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!


morte itaberaba
Por volta das 11:00 hs, a polícia fazendo ronda no bairro Caetitu, abordou uma dupla em atitude suspeita e com eles foram localizados uma quantidade de drogas e uma faca. A dupla foi conduzida para o complexo policial onde ficaram à disposição da justiça.

Já a noite de domingo, o terror voltou a assombrar a população, desta vez na Avenida Ruy Barbosa, local bastante movimentado da cidade onde um jovem foi atingido por um disparo de arma de fogo nas proximidades de um posto de combustível.
Segundo informações, dois homens chegaram em uma moto, localizaram o alvo e efetuaram o disparo. A vítima foi socorrida à emergência do HGI com ferimentos em uma das mãos.
drogas itaberaba noticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here