O RESGATE DO CIVISMO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE ITABERABA

0

“O RESGATE DO CIVISMO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE ITABERABA”

O Projeto “O Resgate do Civismo nas Escolas Municipais de Itaberaba” teve início no ano de 2017 e na manhã de hoje, (14), na sede do Comando de Policiamento da Região da Chapada, dando continuidade ao Projeto que tem a parceria entre a Polícia Militar, através desse Comando Regional, e a Prefeitura Municipal, recepcionou os docentes e discentes da Escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves.

O evento com a presença do Prefeito de Itaberaba, o Exmº Sr Ricardo Mascarenhas, o Comandante do 11º BPM/Itaberaba, a Secretária de Educação, a Secretária de Comunicação Social, o Secretário de Saúde e demais convidados, onde na oportunidade foi realizado o hasteamento do Pavilhão Nacional, momento este, que juntamente com todos os presentes, entoaram o Hino Nacional e o Hino da Bahia. Além do ato cívico ocorreram reflexões sobre a importância de resgatar o civismo no ambiente escolar, o desejo de conhecer e participar ativamente da sociedade em que estão inseridos de forma crítica, reflexiva e transformadora.

É nesse diapasão que o Sr. Cel PM Valter Santos de Araújo, Comandante do CPR-Chapada, juntamente com todos os Policiais Militares que compõem as unidades do orgânico deste Comando Regional e do Curso de Formação de Soldado PM do 11º BPM/Itaberaba e em conjunto com a comunidade chapadense e em especial da sociedade Itaberabense, é que tem enveredados esforços para construir uma sociedade mais segura e tranquila, sempre unidos na mesma missão e dividindo tarefas para no futuro ter com quem comemorar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here