Onda de crimes apavora moradores de Itaberaba

0

Uma onda de assalto apavorou a população esta semana em Itaberaba. Diversos relatos de assaltos tomaram conta das redes sociais abordando ocorrências nos mais variados pontos da cidade.

Mas também não foram só assaltos, na tarde de hoje um homem foi assassinado a tiros no conjunto habitacional Nova Vida Itaberaba, localidade conhecida como Predinhos. De acordo com informações extraoficiais, a vítima era conhecida como João, que foi recebido a tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo informações, uma segunda pessoa também ficou ferida e foi socorrida para a emergência do HGI.

destaque

Voltando a Falar dos assaltos, no inicio da semana, uma mulher foi abordada por dois elementos armados quando se dirigia para a sua residencia no loteamento jardim Europa, e dela foi levado uma motocicleta Honda modelo FAN 125 cc de cor preta, placa policial NZK 3080 e 2 capacetes. A vítima prestou queixa na delegacia local.

hepitacio

Nesta sexta-feira (05) dois elementos armados em uma motocicleta assaltou um estabelecimento comercial no bairro do Oriente. Segundo informações, os elementos invadiram o local com arma em punho e deu a voz de assalto levando tudo que tinha no caixa e de pessoas que estavam no local, como pode ser visto no vídeo abaixo.

No mesmo dia, uma dupla também invadiu e assaltou uma funerária e toda a ação foi filmada. Segundo relatos, a dupla assaltou também no mesmo dia, ainda uma padaria e um entregador de gás.

Neste sábado, alem do assassinato abordado no início desta matéria, elementos armados promoveram tiroteios no bairro do DERBA e no Jardim das Palmeiras. Não há informações se há relação entres os crimes.

E uma moto foi tomada de assalto na zona rual de Itaberaba, na região da Formosa. Segundo informações, um mototaxista foi levar um passageiro na localidade e ao retornar foi abordado por um assaltante armado que levou o veículo.

moto roubada

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here