Operação policial em Itaberaba

5

A Polícia Militar com o apoio da Polícia Civil deflagrou ontem, sexta-feira (18/11) em Itaberaba, uma grande Operação Policial preventiva no sentido de através de blitz e abordagens a veículos e a pessoas apreender armas, drogas e coibir qualquer tipo de delito.A Operação contou com a participação de cerca de 60 Policiais Militares e 08 Policiais Civis, além de várias viaturas policiais inclusive o pelotão de Motos da PM. No comando da PM esteve à frente o capitão Alexsandro enquanto que no comando dos Policiais Civis esteve à frente o Delegado Titular de Itaberaba Bel. Daniel R. de Holanda.

Pela manhã foram feitas Blitz em todas as entradas da cidade e em lugares estratégicos. Na parte da tarde a Polícia fechou todas as entradas do bairro Jardim das Palmeiras, enquanto várias patrulhas abordavam suspeitos no interior do bairro.

Thiago de Jesus Oliveira Neto, (18 anos), conhecido como Pai

Em uma das abordagens Policiais Civis, desconfiaram do indivíduo Thiago de Jesus Oliveira Neto, (18 anos), conhecido como Pai, percebendo que o mesmo tinha tatuado em uma das suas pernas a figura de um palhaço portando uma pistola, figura esta que no mundo do crime significa que o portador da tatuagem é assaltante com atitude inclusive de matar, resolveram ir à casa do suspeito uma vez que desconfiaram que o suspeito pudesse ter em sua residência uma arma de fogo.

Que o suspeito levou a equipe em sua residência onde os policiais encontraram escondida dentro de um colchão, no quarto de Thiago, um revólver calibre .32 municiado, além de uma capa de espingarda serrada e um cano de espingarda. Thiago foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e com a apreensão mais uma arma retirada das ruas.

MARCOS DE JESUS

A PM também conseguiu apreender dois usuários de maconha que acabaram delatando o vendedor da droga, o indivíduo MARCOS DE JESUS, o qual foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. Marcos é suspeito de ter praticado um roubo a um motorista de Táxi junto com o indivíduo conhecido como “Cão na rua” que se encontra preso.

Os presos foram autuados e encontra-se agora a disposição da justiça criminal.


5 COMENTÁRIOS

  1. meu carro HYUNDAI-I30 cor prata placa NZA-6915 Lauro de Freitas-BA foi roubado por 3 homem armado com pistola na BR-110 em São Sebastião do Passé-BA qual quer in formação ligue pra policia 190

  2. A policia realmente esta trabalhando e desta forma que vai se acabando a evasao destes marginais a so falta instalar um rastresdor de trotes por que infelismente ainda vem acontecendo parabens comandante lobão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here