Operação policial em Itaberaba

5

A Polícia Militar com o apoio da Polícia Civil deflagrou ontem, sexta-feira (18/11) em Itaberaba, uma grande Operação Policial preventiva no sentido de através de blitz e abordagens a veículos e a pessoas apreender armas, drogas e coibir qualquer tipo de delito.

A Operação contou com a participação de cerca de 60 Policiais Militares e 08 Policiais Civis, além de várias viaturas policiais inclusive o pelotão de Motos da PM. No comando da PM esteve à frente o capitão Alexsandro enquanto que no comando dos Policiais Civis esteve à frente o Delegado Titular de Itaberaba Bel. Daniel R. de Holanda.

Pela manhã foram feitas Blitz em todas as entradas da cidade e em lugares estratégicos. Na parte da tarde a Polícia fechou todas as entradas do bairro Jardim das Palmeiras, enquanto várias patrulhas abordavam suspeitos no interior do bairro.

Em uma das abordagens Policiais Civis, desconfiaram do indivíduo, percebendo que o mesmo tinha tatuado em uma das suas pernas a figura de um palhaço portando uma pistola, figura esta que no mundo do crime significa que o portador da tatuagem é assaltante com atitude inclusive de matar, resolveram ir à casa do suspeito uma vez que desconfiaram que o suspeito pudesse ter em sua residência uma arma de fogo.

O suspeito levou a equipe em sua residência onde os policiais encontraram escondida dentro de um colchão, um revólver calibre .32 municiado, além de uma capa de espingarda serrada e um cano de espingarda. O elemento foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e com a apreensão mais uma arma retirada das ruas.

A PM também conseguiu apreender dois usuários de maconha que acabaram delatando o vendedor da droga, o indivíduo, o qual foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. Ele é suspeito de ter praticado um roubo a um motorista de Táxi junto com outro indivíduo que já se encontra preso.

Os presos foram autuados e encontra-se agora a disposição da justiça criminal.

 

5 COMENTÁRIOS

  1. meu carro HYUNDAI-I30 cor prata placa NZA-6915 Lauro de Freitas-BA foi roubado por 3 homem armado com pistola na BR-110 em São Sebastião do Passé-BA qual quer in formação ligue pra policia 190

  2. A policia realmente esta trabalhando e desta forma que vai se acabando a evasao destes marginais a so falta instalar um rastresdor de trotes por que infelismente ainda vem acontecendo parabens comandante lobão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here