Parte de teto cai em cima de residente na casa dos estudantes de Itaberaba

3

Na madrugada desta quarta feira 7 , os residentes da casa dos estudantes de Itaberaba, em Salvador, se assustaram com a queda de parte do teto em um dos quartos da residencia. O pedaço de bloco acertou em cheio a perna de um dos estudantes que dormia no chão . Segundo informações do presidente da casa, Wellington, o estudante de ensino técnico Geraldo Junior que foi atingido, passa bem, porem sente dores nos tornozelos.

“É grande a luta pela reforma da casa de estudante de itaberaba , que a mais de 50 anos serviu e serve ao povo carente de Itaberaba que não tem como manter seus estudos na capital baiana. Diversas reuniões foram feitas para que o atual gestor desce inicio a tão esperada reforma. Os residentes agora espera que a prefeitura comece de imediatamente a reforma , antes que aconteça um desastre.” – Diz Wellington em contato com o Itaberaba Notícias.

itaberaba1

itaberaba 3

itaberaba

3 COMENTÁRIOS

  1. A verdade é o seguinte : Quais os benefícios para a população de Itaberaba mantendo aquela casa la? Quais os benefícios que estes estudante trarão para a comunidade. Pois investir recursos em poucos não é justo , a prefeitura deveria vender esta porcaria e investir em outras coisas e buscar novos cursos para nossa cidade, ai sim estaria beneficiando a todos e não a meia dúzia de filhinhos de papai que ninguém sabe nem os cursos que fazem e nem se retornaram a esta terra devolver o mínimo do investimento que receberam como morador desta casa. Acorda povo alienado.

    • Tá com inveja bem, vai pra lá também e em relação aos cursos que fazem, pergunte para eles, garanto que você vai ficar bege de inveja,quanto a filhinhos de papai,todos são porque não são filhos de chocadeira! Quando a reforma da casa acontecer porque não depende de sua única voz, para que isso não aconteça ( pessimista!) convidaremos você para a inauguração! Caso isso não aconteça, vá lá e a derrube com suas próprias mãos, tua raiva vai te ajudar, coitado!

  2. Cirilo Bisposales; não acredito que em pleno seculo XXI você ainda usa o seu PULMÃO pra pensar! Evite falar merda porque você não esta na pele de cada morador daquela residência> A.E.I. pede socorro e isso veem se arrastando não é de hoje não, ah décadas e as autoridades não fazem nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here