Pedestre que fazia caminhada morre após ser atropelado no trevo em Itaberaba

17

Ontem (08/05) houve em Itaberaba um atropelamento com vítima fatal. O fato aconteceu por volta das 19:00 h na rotatória da BR 242, sentido Ipirá. A vítima Miraldino Silva Santos, foi atropelado pelo caminhão Mercedes Bens 1318 placa policial NYV-4066, conduzido por Paulo Vicente Souza Sampaio o qual estava acompanhado do carona Silvio Campos da Conceição que testemunhou o acidente.


Miraldino estava fazendo caminhada quando aconteceu o atropelamento e o que agravou a situação foi o fato do condutor do caminhão Paulo Vicente não ter prestado o devido socorro, tendo evadido com destino a Ipirá onde fora alcançado por policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que prendeu em flagrante Paulo Vicente e o apresentou na Delegacia da Polícia Civil em Itaberaba onde o Delegdo de Plantão Bel. Vinícius Leão fez o flagrante.

O corpo da vítima bem como o caminhão foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica a fim de serem periciados. O autor do atropelamento responderá por Homicídio e está custodiado a disposição da justiça criminal.

Fonte: 12ª Cooprin

17 COMENTÁRIOS

  1. PAI, AVÔ ,SOGRO E AMIGO… Homem dedicado, amável, alegre e acima de tudo companheiro, sabia compartilhar as alegrias e dimunuir as tristezas. Homem singelo de coracao puro e muitas vezes inocente, meu sogro seu DINHO partiu tão rápido e nos deixou muitas saudades e lembranças… Lembranças essas que a cada minuto surge em meu coração. Lembranças boas, porque ruim eu não me recordo, mesmo as veses que parecia estar “bravo” ele não conseguia e se tornava muito engraçado.
    Como disse minha querida Eduarda “Deus precisava de anjos la no céu e por isso o levou para ficar ao seu lado.”

    “Meu avô agora mora la no céu, ele é aquela estrela que brilha mais forte, quando eu sentir saudades dele eu olho pro céu e converso com ele… muitas saudades do meu avõ Dinho… MATEUS”

  2. Quem não gostava do meu avô ? Ninguém poxa ! Era um homem de coração puro , humilde e a todo momento sorria. Seu bar era um ponto de referência, onde era muito raro ter brigas, confusões (que me venha a memória nunca aconteeceu.
    E por causa de um retardado sinalizou errado as setas, levou a vida do meu avô. Mas foi a vontade de Deus, acho que precisava de anjos no céu, dai ele levou meu vô. Vô, o senhoor vai ficar sempre na nossa memória *-*

  3. Nos anos 80 e inicio de 90 no final do expediente de trabalho ( trabalhava com os carneiros ) costumavamos sempre ficar brincando de bilhar no bar do Dinho, saudades e que descanse em paz, aquele que era muito gente boa e um grande Homem.

  4. Em nome da minha família, deixo meus sinceros votos de pesar a Srª Estelita e família, pela fatalidade do falecimento do amigo, pai e vizinho, Miraldinho.
    Que DEUS conforte os corações, e dê muito animo, para vencerem esse momento de dor. “Os que esperam no senhor renovarão as suas forcas”.

  5. Sua Familia Mourival, é dos maiores exemplode de familia bem sicedida em Itaberaba.
    Estarei sempre dando o apoio e considero voces como membros da minha familia.
    um abraço.

  6. Quero ser solidario a Familia de Dinho do Bar, como tambem conhecido como Dinho de Cassimiro.
    Homem honesto e que tinha uma imensia amizade entre a nossa Itaberaba e Chapada Diamantina.
    Dinho foi um Exempolo de um bom chefe de Familia e um pai exemplar: Seus filhos Miraelso, Mourival mas uma jovem e um jovem seguirar sempre levando a mesma conduta de cidadão humano que foi Dinho.
    Confesso neste momento de dor lagimas que derramo no momento que se eu não tivesse em recuperação estaria jutoo a sua familia pretando solidariedade pela perda de um de meus melhor amigo, que tanto aprendir na educação e amor ao proximo atraves de toda familia de Cassimiri, principlmente Dinho.
    FICA AIO ALERTA!!! FUI VITIMA DE ACIDENTE, PERDIR MINHA ESPOSA, ESTOU COM UM ANO E SETE MESES EM RECUPERAÇÃO QUE AINDA NÃO CONCLUIO, Tambem vitima de Alcoolatra no trasito>
    Quero dizer a voce Miraelson e Mourival, que O Dr. Vinicius delegado o qual concluio o meu inquerito é um exemplo de delegado atuante, a prova esta ai.
    fica aqui meus sentimentos, a dor por esta perca esta doendo muito em mim..

    • SABEMOS DISSO VC É UM VENCEDOR ZÊ ADILTON, ABRAÇÃO…., QUES CONTINUE ABENCOANDO A TODOS NÓS E NOS LIVRANDO DE TODO MAL. OBRIGADO PELO APOIO.

  7. ele era meu tio para mim ele foi um exemplo de tio, pai, filho irmão, esposo,avô, e amigo,nos deixará saudades se todos nós seguissemos o seu exemplo com certeza o mundo seria melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here