Pelo menos 6 pessoas ficaram feridas em acidentes de transito em Itaberaba

1

Um grave acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (16/12) por volta das 16:00 hs próximo ao posto Jaguá, na saída para Iaçu. Segundo informações um motociclista bateu no fundo de um carro e foi arremessado . O corpo de bombeiros esteve no local e socorreu a vítima com escoriações pelo corpo para uma unidade hospitalar onde ficou sob cuidados médicos.

Publicidade

Por volta de meio dia desta segunda-feira um homem foi atropelado no centro de Itaberaba por uma motocicleta.

Segundo informações, o acidente aconteceu na avenida Getúlio Vargas, a vítima e a condutora do veículo ficaram feridos e e receberam atendimento em uma unidade hospitalar da cidade.
acidente em itaberaba

Outro acidente aconteceu na manhã de domingo no final da avenida Ruy Barbosa, próximo à BR-242. Segundo informações, o condutor de uma moto honda biz perdeu o controle do veículo e caiu. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pela equipe do corpo de bombeiros e encaminhadas ao Hospital geral de Itaberaba.


Outro incidente aconteceu, também neste fim de semana, na ponte da BA-046 próximo ao conjunto Irmã Dulce, segundo informações, parte da carga de um caminhão se desprendeu do veiculo e ficou pendurada causando grande susto aos pedestres que por pouco não foram atingidos.

Na noite desta segunda feira, uma colisão entre uma motocicleta cinquentinha e um moto-taxi deixou uma pessoa com escoriações na avenida Luis Viana Filho. Segundo informações, Uma cinquentinha preta com faróis azuis em alta velocidade passou pelo radar e bateu em uma moto que prestava os serviços de moto-taxi. O mototaxista perdeu o controle e caiu, a passageira que estava no veículo teve escoriações pelo corpo. O condutor da cinquentinha fugiu do local.
acidente itaberaba

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here