“Piscuila” não é mais o técnico da Seleção de Itaberaba.

12

O técnico da Seleção de Itaberaba Cesar Augusto Vaz Sampaio mais conhecido como “Piscuila” é demitido do seu cargo junto com a sua comissão técnica. Depois do treino dessa terça-feira realizado no estádio da primavera houve uma conversa as 22 horas com o presidente da Liga desportiva de itaberaba e no encerramento da mesma houve a demissão. O Motivo ainda não foi explicitado pela LDI.

No programa Canal Iivre do Esporte apresentado nesta quinta-feira dia 2 de maio às 13:30 pelo comunicador Emanuel Solon, houve a participação do ex-auxiliar técnico, mais conhecido como ” Nego Dinho” Fomentando a notícia de forma muito despostiva para com todos os atletas e contribuintes do nosso futebol.

A Liga desportiva de Itaberaba ainda não oficializou a demissão e também não se pronunciou sobre por qual motivo foi executada. Em conversa através do telefone o presidente Stenio Bastos informou : – Comunico a toda imprensa de itaberaba que logo quando oficializar a demissão darei entrevista para os programas esportivos para falar sobre o assunto.

No final da conversa o mesmo salientou a grande contribuição que “Piscuila” deu e ainda dará indiretamente ao futebol de itaberaba “- Sem dúvida um grande desportista!” mas a vida segue e não podemos ficar parados sem fazer nada! afirmou o presidente.

537246_501484433243948_1616063131_n1A Seleção vai a campo no dia 12 de maio às 15:45 no Estádio da Primavera contra a forte equipe de Boa Vista do Tupim pela Copa pegada doutor Otto Alencar, competição essa que é organizada pela Liga desportiva de Ruy Barbosa. O Clube somou 3 pontos após vencer a equipe de Ibiquera por 2×0.

E agora? Quem será o novo treinador da Seleção de Itaberaba em pleno andamento do campeonato?

A notícia foi recebida pelo repórter Atila Sena nesta quarta-feira dia 1º de maio por volta das 10 horas da manhã.

12 COMENTÁRIOS

  1. chamar Xicó de voltar para formar seleção do varao do fuxico, tu min deixar,estes que estão pedindo não, são torcedores mais, sim da panela dele regado a álcool,e farra, esporte,é vida e saúde,quem comanda tem que dar exemplo, e não incetivo,a álcool,e Deus sabe mais la o que .

  2. rapaz eu vejo diferente, o futebol de Itaberaba nunca vai sair de onde estar,agora você ver o presidente atual,estar com boas pessoas ao seu lado mais,mais do jeito que ele estar conduzindo daqui a pouco todos vão deixar ele porque,ele estar se mostrando igual os que passaram se não for pior,com duas palavras,e fazendo jogo duplo com todo mundo.(desce do muro presidente )

  3. tiraram xico pra colocar esse merda quando xico saiu saiu a metade dos jogadores q poderia levar a seleçao ao titulo da copa pegada agora so xico voltando pos atletas voltarem

  4. VAI A AI OPINIAO COLOCA CHICÓ AGORA A PREFEITURA TEM Q AJUDAR E PELO MENOS DA UMA AJUDA DE CUSTO ..NINGUEM TRABALHA DE GRAÇA NE NEM RELOGIO .KKKKKK

  5. Considero Pisquila um desportista com uma visão focada no crescimento do futebol itaberabense, sempre dedicado e com interesse em conduzir a nossa seleção na qualidade de
    ténico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here