PM inicia projeto Comando no Bairro em Itaberaba

0
Hospital Regional de Itaberaba

No dia 15 de agosto, foi dado inicio ao projeto Comando no Bairro, onde o comandante do 11°BPM /Itaberaba, se faz presente em determinado bairro, para ouvir da população as principais demandas sobre segurança pública na localidade.

O primeiro bairro agraciado com o Projeto foi o bairro do Nova Vida Itaberaba, conhecido popularmente como predinhos, local que reside aproximadamente 1300 famílias.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

O evento ocorreu no Centro Comunitário e contou com a prsenca do Ten Cel PM Marcelo Pinto, acompanhado pelo Cap Nelmir, Cmt da 1°Cia PP. O público presente teve a oportunidade de expressar seus anseios, sendo tudo devidamente registrado em relatório específico.

De imediato, o Comando da Unidade traçou estratégias para atender a solicitação da comunidade e neste sábado, 18 de agosto, foi destinado o emprego da Base Móvel de Comunitária com efetivo PM, no bairro, para garantir a segurança e a paz social dos moradores.

Outras ações serão implementadas no bairro Vida Nova Itaberaba, bem como, o *Comando no Bairro* seguirá visitando outros bairros, da zona urbana e da zona rural, de Itaberaba e outros municípios da área de responsabilidade do 11°BPM.

Fonte: CPO/11°BPM – CPR Chapada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here