Policia age no combate ao tráfico em Itaberaba

0

Policiais Militares da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) do 11º Batalhão de Itaberaba apreenderam dois elementos portando entorpecentes no início da madrugada desta sexta-feira (17).

images (1)Segundo informações os policiais estavam em ronda nas proximidades do penúltimo retorno da Avenida Flaviano Guimarães antes do viaduto, quando avistaram os dois indivíduos em uma moto vermelha saindo em atitude suspeita do bairro da Escurinha. Ao perceber a aproximação da viatura policial os elementos empreenderam fuga adentrando o bairro da Urbis. Os policiais fizeram o acompanhamento do veículo e os ocupantes começaram a arremessar a droga em direção a quadra do bairro, no intuito de despistar-los, mas sem sucesso.

Eles foram alcançados e detidos pela guarnição que conseguiu com ajuda da população recuperar parte da droga dispensada pelos elementos. Na delegacia foi constatado que um dos envolvidos e piloto da motocicleta é menor de idade sendo morador da rua João Modesto no bairro Pé do Monte e aluno do Colégio Estadual Centenário. O outro, é velho conhecido da polícia sendo mais conhecido como “Camilo” morador do bairro Pé do Monte.

Segundo “Camilo” que já foi preso por tráfico de drogas e cumpriu pena em Salvador a droga seria de sua propriedade. Ele revelou também que as várias marcas de tiros no corpo foram resultantes de confrontos com rivais na briga pelo controle do tráfico em algumas regiões aqui de Itaberaba. Ao todo foi encontrado uma ampola contendo cocaína e uma pedra de crack grande, com tamanho aproximado de um sabonete que renderia algo em torno de 150 a 200 pedras de crack.

Camilo foi autuado em flagrante nos termos do artigo 33 da lei de tóxicos que prevê reclusão de cinco a quinze anos e pagamento de multa. Ele está a disposição da Justiça Criminal na carceragem de 12º COORPIN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here