Polícia apreende suspeitos de homicídio em menos de 24 horas em Itaberaba

7

Policiais do SI (serviço de investigação) da Polícia Civil Delegacia Territorial de Itaberaba, sob o comando do delegado titular Bel . Daniel Rodrigues de Holanda,juntamente com a equipe da Polícia Militar apreenderam em flagrante na manhã de hoje (09/05) o menor UDSP, suspeito de juntamente com outro indivíduo que a polícia não divulgou o nome ter sido os autores do ato infracional análogo ao crime de homicídio e de tentativa de homicídio, fato ocorrido ontem por volta das 17 horas. Diego da Silva da Conceição (19 anos), estava com UDSP escondidos em uma casa na URBIS, com os dois a polícia apreendeu duas armas de fogo além de papelotes de cocaína prontos para a venda. Os dois indivíduos são suspeitos de outros crimes que a polícia espera esclarecer. 

Publicidade

1

2

 

7 COMENTÁRIOS

  1. Parabens os policiais civis de itaberaba e ao novo coordenador dr Jean, que possa desempenhar em nossa cidade un belo trabalho igual ao que fez na DECARGA, que bote orden na casa e valorize as pratas da casa.

  2. Me desculpem os policias, Militares em especial, mas as operações preventivas em Itaberaba não estão acontecendo regularmente como deveria, pode-se melhorar com atuações mais efetivas com abordagens diárias em bares, praças, brites em todos os bairros da cidade. A Operação Pente Fino deve ser Feita Diariamente. Sucesso Guerreiros!!!!!

  3. a culpa nao e dos pivetes e sim de um mundo medilcre que vivemos hoje.por falta de oportunidades que muitos de nos nao temos.ate na biblia fala se ver que vai morre mata apesar que deus virou as costas pra quem tirou ou tira a vida de um ser humano.mas fazer o que se o mundo hoje e esse nao jugue niguem sem saber qual o caminho que aquela pessoa pecorreu.

  4. A culpa não e da policia nem das leis que estão defasadas,a culpa e da maioria das pessoas que so sabe votar,mais não sabe cobrar de seus políticos os projetos que prometeram na campanha politica, ninguém,muitas pessoas nem se lembra em quem votou pra deputado estadual e federal e senador pra cobrar as mudanças nas leis,muitos tem tempo pra ficar no Facebook e nas redes sócias,mais não tem tempo pra mandar uma mensagem cobrando de seus políticos,esse rapazes sao vitimas do sistema,pessoas que nao tiveram a oportunidade uma educação de qualidade uma estrutura familiar e outros.A culpa e das pessoas que nao sabe cobrar de seus políticos que acham que sabe votar,mais nao sabe nem votar e nem cobrar.

  5. qui os cara é de booa agora fica um monti de otario falando mal dos cara essis otarios aii que tem inveja dos pivets
    vaii tudo passa mal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here