Policia Civil cumpre mandados de prisão, busca e apreensão em Itaberaba

1

A Policia Civil , sob o comando dos delegados Dr. Geraldo Adolfo, coordenador da 12ª Coorpin, e Dr. Fábio P da Encarnação, delegado titular, com o apoio do CPR/Chapada e da RONDESP CHAPADA, por volta das 18:00 hs, fizeram uma operação policial com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão preventiva e busca e apreensão em desfavor de  Washington Santos Rocha Queiroz e Darlan Alves da Silva.

Os mandados foram expedidos pelo Juiz de direito da vara crime de Itaberaba.

A notícia continua após esta Publicidade

Segundo informações da polícia, Washington e Darlan são suspeitos de pertencerem a um dos grupos que comandam o trafico de drogas no bairro da Concic em Itaberaba.

Após o cumprimento dos mandados, os presos foram apresentados na sede da 12ª Coorpin e em seguida encaminhados para o IML, onde fizeram exames de corpo de delito.

Após os exames, os presos foram recolhidos à carceragem onde ficarão custodiados à disposição da Justiça Criminal.

Fonte: 12ª Coorpin.

1 COMENTÁRIO

  1. Esses dois jovens foi preso por que motivo mesmo foi com droga foi porque motivos mesmo nao apresentado nada eu conheço esse dois jovens todos do bairro aqui da concic gosta deles e ele e trabalhador nunca teve envolvimento com o trafico espero que a policia fez o trabalho certo , porque pelo acotrario vai esta sujado a carreira profissional do jovem por mau conduta de investigação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here