Polícia Civil identifica principal suspeito de diversos crimes em Itaberaba

0

A Polícia Civil vem investigando os roubos de motocicletas, assaltos e homicídios que ocorreram em Itaberaba, tendo identificado José Francisco Silva dos Santos, como sendo o Paulista, o indivíduo que segundo informantes, é extremamente violento e faz parte de um grupo criminoso instalado no Bairro Jardim das Palmeiras, em um local conhecido como Favelinha, e que vem praticando diversos roubos, homicídios além do tráfico de drogas.

O delegado Geraldo Adolfo, delegado titular da DT Itaberaba , já fez autos de reconhecimento do Paulista que está diretamente envolvido em um homicídio tentado e uma tentativa de latrocínio.

Paulista juntamente com outros indivíduos, também são suspeitos de homicídios consumados ocorridos na favelinha, a exemplo dos crimes que tiveram como vítimas Bigule, um usuário de drogas e Odair Luguim, que já tinha sido preso por tráfico de drogas.

Foto divulgação 12ª COORPIN
Foto divulgação 12ª COORPIN

A polícia aprofundará as investigações desses e de outros casos. Paulista já responde a processo por roubo. Ele está custodiado na carceragem da 12 COORPIN.

Caso alguma vítima reconheça esse indivíduo como autor de algum roubo, deve comparecer a Delegacia da Polícia Civil e comunicar o fato.

Fonte: 12º COORPIN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here