Publicado em : 9 de fevereiro de 2012

Policia Civil passa o rodo em Iaçu e prende bandidos

Policiais Civis das cidades de Iaçu e Itaitê prenderam no dia 07/02, Edmilson de Lima Neri , vulgo baianinho de 47 anos que havia fugido desde 2007 da carceragem da policia civil em São Gonçalo dos Campos, Edmilson possui condenação de 8 anos por pratica de estupro e atentado violento ao pudor pela justiça de São Gonçalo e encontra-se custodiado na cidade de Iaçu.
No dia 08/02 por volta das 9:00 hs da manhã, foi autuado em flagrante Janilto Francisco dos Santos de Jesus, 26 anos que residia a menos de 15 dias no bairro portelinha na cidade de iaçu com ele foi recuperada uma moto vermelha que foi tomada de assalto na cidade de Ipiau, onde ele residia, ele foi autuado por receptação e se encontrava em regime semi-aberto tendo ficado preso por 3 anos por pratica de roubo na cidade de ipiaú onde também é investigado como suspeito de um homicídio. Janilton se encontra detido em iaçu.

sugest
Deixe um comentário pelo Facebook:  
Exibindo 1 Comentário
Dê a sua opinião
  1. Falo Mesmo! disse:

    Sempre o Portal ilustrando as reportagens de Iaçu.
    Que é isso? Desapega Itaberaba Noticias!

Deixe um comentário

Seu site

XHTML: Você pode usar estes códigos para personalizar seu comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Notícias | Esportes | Concurso da PM