Polícia Civil prende arrombador de residências e estabelecimentos comerciais em Itaberaba

4

Agentes do Serviço de Investigação da Polícia Civil prenderam ontem (14/06) o indivíduo o qual é responsável por vários arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais em Itaberaba.

O elemento, que saiu da cadeia há cerca de 03 meses, vinha agindo no centro da cidade onde arrombou pelo ao menos 01 farmácia e duas lojas, uma que vende roupa e outra que vende produtos de embalagens e festas.

Além de agir no centro, o meliante vinha praticando arrombamentos na região do Bairro Caetitu e Loteamento Bahia.

Ontem dia 13, o elemento fez um arrombamento a uma mercearia na rua Zulmira Silvany e desde então a Polícia Civil passou a procurá-lo. Após fugir a um cerco policial feito na noite do dia 13, o elemento foi preso ontem (14/06) quando dormia tranquilamente em uma casa na Invasão do Caetitu após uma noite de consumo de drogas.

O flagrante foi lavrado na Delegacia da Polícia Civil e a partir de agora  ficará custodiado a disposição da Justiça Criminal.

Fonte: 12ª Coorpin

4 COMENTÁRIOS

  1. Tem que matar esses bandidos todos, só assim esses bandidos vão ter medo. O PT é o partido que mais defende bandidos. Por isso que luto contra o pt. Acordem logo Deputados Federais e Senadores, vcs tbm tem família e amigos que podem ser vitimas desses assassinos. Vcs devem fazer urgente uma nova Constituição Federal e fazer um novo Código Penal; para criar prisão perpétua, unificar as Policias Civil e Militar, diminuir a maioridade penal para 10 anos, acabar com os indultos e com a maldita progressão de pena, dar melhores condições e melhores salarios para os Policiais dos Estados , acabar com o direito de tantos recursos no decorrer dos processos; criando o direito do réu recorrer apenas uma vez. Para da mais celeridade e acabar com a impunidade . Parabéns para meus grandes partidos PR e PMDB por lutarem no congresso nacional para ter leis mais rigorosas para os bandidos no Brasil. Chega de tanta impunidade neste País. Precisamos mudar já as leis no Brasil. Vamos todos cobrar dos Senadores e Deputados Federais que mudem e endureçam as leis já.

  2. Ainda bem que ele foi preso… Esses arrombadores de comercios e casas nem sempre sao detidos por que agem na calada da noite, nem sempre ha testemunhas… Espero que ele fique onde esta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here