Policia Civil prende dois procurados da Justiça e tira mais uma arma das ruas

22

Agentes do Serviço de Investigação da Polícia Civil de Itaberaba prenderam na tarde do dia 14/11 (quarta-feira), dois indivíduos, que tinham em seu desfavor Mandado de Prisão expedido pela Dr. Lina Falcão, juíza da vara crime da comarca de Itaberaba.

Os dois respondem a processo de tráfico de drogas tendo como área de atuação, segundo as acusações, a Rua Joaquim Manoel Sampaio, popularmente conhecida como rua do brega e imediações da Primavera.

No momento da prisão, um dos alvos estava na residência da sua companheira onde também a Polícia encontrou um revólver calibre .38, municiado e de numeração raspada. Além da prisão pelo Mandado Judicial, o elemento foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Os alvos foram apresentados no plantão policial da Delegacia Territorial de Itaberaba e após os procedimentos de praxe foi recolhido ao xadrez ficando a disposição da justiça criminal.

Fonte: 12ª Coorpin

22 COMENTÁRIOS

  1. fé em deus que ele e justo irmão vocês vão sai dessa tem uma pá de zé polvinho atrasalando caguetando uma pá de gente mais ai tratamento x 9 e talarico o tratamento e na bala

  2. ia marcrei eu sei deve cer tu que ta falando que sou o maio traficante da chapada por tu nao vai colocar aputar da tua mulher no saiti que que o macho tava comendo o cu dela e botando ela pra chupa pica corno viado vai toma conta da tua viado

  3. ai adonio tar gostanda dar ou aqui fora tava ruim pq so assim vc aprende em q disgosto para sua mae seu paii ou seu filho ou vc q q seu filho tenho mesmo futuro q vc

  4. vc tem cereteza jessica. ele era colega de infacia conheci ele e o irmao. só nao achei que ele teria um futuro assim. mas com as amizades que ele tinha. nao poderia ser diferente…. e vc jessica mora em itaberaba ???

  5. Galera esses dois camaradas ai foram presos e quando sairam eles nao meche com drogas mais nao tavam tudo sosegado.Sao tudo de bao indoli populaçao que anda falando oq nao sabe….

  6. Falta pegar ilma,conhecida como badai,mulher do traficante ninho que encontra se preso!ilma continua comandando o trafico de drogas na primavera e regiao…ela comercializa a droga em sua propia residencia que esta mobiliada tudo comprado com o dinheiro sujo da droga maldita,pituta irmao de ninho e o braço direito de ilma,e boboi avo de ninho e quem estar fazendo as entregas de taxi.

    • o q vc sabe sobre danilo sua puta ou seu corno de goteira pra vc ta dizendo q ele eh traficante,ele tem dinheiro sim mais do suol dele,e a familia dele tem condisoes,ele ñ tem preçisao de traficar ñ..vc q tem q abrir o olho e parar de ta falando da vida dos outros o q ñ sabe…vc teve ter eh enveja das condisoes do cara por isso fica falando o q ñ sabe so pra prejudicar o cara..ele tem mais eh q tirar onda mesmo cm aquele golf maravilhoso q vc nunk poderá cmprar,vai olhar sau mulher ou seu marido q deve tar cm outro(a)…lote de cmspirão..danilo ñ precisa pagar a poliçia nenhum tanto pq ele ñ deve nada a justiça nenhuma,se ele cair hje a familia tem dinheiro pra tirar amanhã..vai cuidar de sua vida…

      • Carla, obrigado pela sua visita ao site itaberaba noticias, a notícia e a foto está do mesmo jeito que foi enviado pela policia civil, o itaberaba noticias só adicionou a logomarca do site e a fonte da imagem. não recebemos nada para remover nada sobre ninguém. Obrigado pela sua participação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here