POLÍCIA CIVIL RECUPERA MOTO FURTADA NO MERCADO NOVO EM ITABERABA

1
Hospital Regional de Itaberaba

Policiais do SI (Serviço de Investigação) prenderam hoje 03/08, em Itaberaba, por receptação e posse ilegal de arma de fogo o indivíduo EVERSON AMORIM MOREIRA. Foi apreendida na residência de Everson a motocicleta Honda CG Placa Policial JMO-2418 que fora furtda a cerca de 02 meses no Mercado Novo próximo ao Posto Policial. A vítima estacionou  a referida motocicleta e ao retornar depois de alguns minutos não mais a encontrou. 


Além da motocicleta foi apreendido na casa de Everson uma espingarda de fabricação caseira tipo garruncha. Everson juntamente com o material apreendido foi apresentado a Belª Cinara, Delegada Plantonista que lavrou o Auto de Prisão em Flagrante. A motocicleta após os procedimentos de praxe foi entregue ao seu legítimo proprietário.
Everson ficará custodiado na Cadeia Pública de Itaberaba a disposição da Justiça Criminal.


Fonte: 12ª Coorpin   

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

1 COMENTÁRIO

  1. O cara de Saguim. axava que estava dando o baratino nos canas da delega de Itaberaba, mas o Dr. Daniel logo informou ao detetive olho de lupa que deu um zoom e localizou o pombo sujo.
    o malaco vai tomar café de canequinha e ver o sol nascer quadrado.
    não adianta estes pedaços de vermes tentar dar o ninja na nossa pópó porque se a prisilha de prata não cantar no pulso ele poderar levar tecos e viajar com a mulher da capa preta e foice no ombro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here