Policia cumpre mandado de prisão contra acusado de atirar em policial militar em Ibiquera

0

A Polícia Civil cumpriu na data de ontem, 12/06/2018, o mandado de prisão preventiva em desfavor de CLEMILSON SILVA DE OLIVEIRA, acusado de tentativa de homicídio contra um policial militar em serviço na cidade de Ibiquera no inicio do mês.

A notícia continua após esta Publicidade

No dia 03/06/2018, o soldado Ricardo Oliveira dos Santos estava de serviço na cidade de Ibiquera, quando recebeu um chamado de que havia um homem brigando com a companheira, sendo que ao diligenciar até o local do fato, deparou-se com Clemilson Silva, o qual estava portando um revólver calibre 32, e efetuou dois disparos contra a vítima, o atingindo nas costas e no antebraço.

Após ter cometido o crime, o autor conseguiu fugir.

Instaurado Inquérito Policial, a Delegada de Polícia de Ibiquera, Bela. Meiry Lúcia Macedo da Silva, representou pela prisão preventiva de Clemilson Silva de Oliveira, tendo sido expedido o mandado de prisão pelo poder judiciário.

Policiais Civis do setor de investigação da 12ª Coorpin empreenderam diligências que resultou no dia de ontem, 12/06/2018, no cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor de Clemilson Silva de Oliveira.

De acordo com o Coordenador Regional da 12ª Coordenadoria de Polícia Civil, Bel. Geraldo Adolfo Barreto Nascimento, o indiciado já se encontra custodiado na carceragem e à disposição da justiça criminal.

Fonte: 12ª COORPIN-ITABERABA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here