Policia cumpre mandado de prisão e prende assaltante de banco que estava escondido em Iaçu

0

Na noite de ontem (16/09), a Polícia Civil de Iaçu efetuou a prisão de JEAN CARLOS BARBOSA SOTERO, vulgo “BOI”, assaltante de banco e foragido da Justiça. O criminoso foi preso enquanto assistia aos shows da Festa do Vaqueiro na Praça dos Ferroviários.

Segundo o delegado Adriano Lobo Moreira, JEAN trata-se de um criminoso de altíssima periculosidade, que responde há diversos processos por roubo a bancos, saidinhas bancárias, explosão a carro forte, além de ser investigado por tráfico de drogas.

O criminoso, que estabeleceu residência no município há seis meses, vinha sendo monitorado pelo SI da unidade há vinte dias, após o recebimento de denúncia anônima no Disque Denúncia da delegacia. A suspeita é a de que JEAN estivesse planejando algum assalto a banco na região.

A polícia civil de Iaçu agradece o apoio da população e solicita que continuem contribuindo com informações que possam auxiliar no combate a criminalidade no município. A denúncia pode ser realizada por meio dos números do Disk Denúncia da delegacia: (75) 98344-3701 e (75) 3325-2025, sendo garantido o sigilo absoluto.

Fonte: Polícia Civil de Iaçu-BA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here