Polícia cumpre mandados contra autores da tripla tentativa de homicídio ocorrida neste sábado em Itaberaba

0

A Polícia Civil cumpriu na data deste domingo, (10/03), o mandado de prisão preventiva em desfavor de Jefferson Andrade Santos, e o mandado de internação provisória em desfavor de um adolescente os quais foram os autores da tripla tentativa de homicídio ocorrido no sábado (09/03) na rua 8, bairro Campo do Governo em Itaberaba.

As vítimas estavam em um salão de corte de cabelo, quando os autores chegaram numa motocicleta e efetuaram os disparos que atingiram as três pessoas. Após o crime, equipes da Polícia Civil iniciaram as investigações que resultou nas identificações dos autores, tendo sido representada pela prisão preventiva e pela internação provisória.

A justiça criminal deferiu os pedidos do Delegado de Polícia e concedeu os mandados judiciais. A motivação do crime foi vingança e Jeferson confessou o crime.

No ataque criminoso, um homem, de 29 anos. foi atingido tingido por um tiro na mão esquerda. A segunda vítima foi atingido por dois tiros, sendo um em cada braço. E o caso mais grave foi o de um homem de 18 anos, que foi atingido por um tiro na cabeça.

Fonte: 12ª COORPIN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here