Polícia de Iaçu recaptura fugitivo da cadeia de Itaberaba

3

A Polícia de Iaçu recapturou ontem (07/05) o fugitivo ALEXSANDRO COSTA ALVES DA SILVA, vulgo Alex, quando o mesmo procurou o Hospital de Iaçu alegando estar sentindo fortes dores na perna. O fugitivo tentou enganar uma policial militar que estava no hospital fingindo ser deficiente físico. A Polícial desconfiou e ao perceber que a PM não caiu no golpe ALEX tentou evadir mas foi perseguido e preso pela Polícia.
A Coordenadora da 12ª Cooprin Belª Maria Clécia e o Delegado Titular Bel. Daniel Rodrigues de Holanda, com o paoio da equipe do Serviço de Investigação foi até Iaçu para fazer a transferência do preso.

Ontem a Polícia conseguiu apreender um aparelho de telefone celular e pedaços de ferros usados para cavar a parede, esses objetos estavam escondidos dentro do “BOI” (vaso sanitário).

Agora já são dois presos recapturados e as buscas continuam, a Políca solicita apoio da população no sentido de denunciar assim que vê um foragido. No site Itaberaba notícias há fotos dos procurados.

Fonte: 12ª Coorpin

3 COMENTÁRIOS

  1. era bom se o brasil fosse a china porque la tem lei pra ladrao cada roubo que eles fiser e um dedo cortado ou um braço eu queria ver se eles queria roubar mas esses vagabundos sem o que faser.

  2. E atençao populaçao denunci pois um desses presos pode amanha esta comentendo um mal contra vc ou alguem da sua familia ….pq vagabundo vai ser sempre vagabundo ….nao tenhpo medo denuncie

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here