POLÍCIA DE ITABERABA PRENDE PROCURADO DA JUSTIÇA DE SÃO PAULO

4

Policiais do Serviço de Investigação da Polícia Civil e do Núcleo de Inteligência da PM prenderam na manhã de hoje (04/08) o indivíduo ROGÉRIO DE AZEVEDO SILVA, natural de CIA NORTE-PR que é procurado da Justiça de São Paulo. Na busca no sistema os policiais descobriram que ROGÉRIO responde a processos por Roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo. Rogério foi encontrado em uma casa no conjunto Habitacional Brisas da Chapada em companhia de mais dois homens. Foi conduzido também o veículo Audi cor prata que estava com Rogério. A Polícia está investigando se há alguma relação desses indivíduos com o roubo ao Banco do Brasil na cidade de Iaçu.
Rogério ficará custodiado a disposição da Justiça na Cadeia Pública de Itaberaba.


Fonte: 12ª Coorpin

4 COMENTÁRIOS

  1. se segura malandrage, a delegacia de policia agora tem policias comprmetidos com a verdade, e não vão dar foga a vcs.
    vcs estão de parabêns plicais civis de itaberaba-ba

  2. Este cara de rato pensou que que é facil cometer crimes e dar o pinote axando que os tiras da delega de itaberaba são fracos.
    os detetives ” Olho de Lupa e Olho de Pantera” deram fim a folga do cara de jegue.
    e com a pópó em Itaberaba é assim ” “ESCREVU NÃO LEU! PAU COMEU!” os malacos que resistem a prisão poderão dançar com a musica de uma notá só levando uma chuva de tecos.
    A DELEGA DE ITABERA COM OS DELEGADOS E SEUS CANAS NÃO ESTÃO PARA BRINCADEIRA PARA QUEM MEXEM COM A PARADA DO CAPETA.

  3. A FONTE QUE ENVIOU ESTA NOTICIA,ESQUECEU DE RELATAR QUE FORAM DOIS POLICIAS CIVIS DO PLANTÃO, QUE FORAM ASTUTOS, DECISIVOS, COMPETENTES, OPORTUNISTAS E FIZERAM VALER AO CARGO E AO DISTINTIVO DE “INVESTIGADORES DE POLICIA CIVIL”QUE OSTENTAM. PARA A PRISÃO DESTE ELEMENTO E NÃO O NÚCLEO DE INTELIGENCIA DA POLICIA MILITAR, COM RELATA A REPORTAGEM, VCS DA POLICIA CIVIL DEVERIAM VALORIZAR MAIS A ” PRATA DA CASA”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here