Policia prende mais uma traficante no Jardim das Palmeiras

11

Um ação conjunta das polícias civil e militar resultou na prisão da traficante CLEIDENILDES SANTOS DA SILVA, vulgo TATÁ, ontem dia 03/11. Um usuário de drogas fora surpreendido com 04 pedras de “crack” e trouxinhas de “maconha”. Ao ser questionado aonde teria comprado o entorpecente o usuário relatou a polícia o local, um bar que servia de fachada na rua 02 no bairro Jardim das Palmeiras.

Policiais civis e militares, acompanhados do Delegado Titular de Itaberaba Bel. Daniel Rodrigues, foram até o local e lá conseguiram prender em flagrante TATÁ a qual foi surpreendida com droga e cerca de R$ 245,00 em dinheiro trocado proveniente da venda de entorpecente.

TATÁ que já tinha sido presa em flagrante no dia 25/02/11 quando a Polícia Civil fez uma operação de combate ao tráfico no bairro Jardim das Palmeiras e depois teve sua prisão relaxada, foi novamente autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Seu companheiro ODAIR, sua sobrinha CLEIDIANE e seu irmão EVERILDO também estão presos na carceragem da 12ª COORPIN, todos acusados por tráfico de entorpecentes.  Fonte: 12ª Cooprin

11 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns as Polícias Civil e Militar trabalhando em conjunto com o objetivo de comabter o crime. Os cidadãos de bem do Jardim das Palmeiras agradeçem.
    Essa moça foi tarde pra cadeia, deu sorte da primeira vez quando foi presa, mas agora deverá pagar pelos males que vem fazendo a sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here