Polícia prende quadrilha de roubo de motos em Itaberaba

0

A polícia prendeu na noite deste sábado por volta das 23:30,três suspeitos portando uma arma de fogo dentro de um fiesta de cor vermelha,  na BA-046 entre os municípios de Itaberaba e Iaçu.

De acordo com a polícia, os elementos presos são moradores do bairro Sem Teto em Itaberaba e são suspeitos de terem praticado um assalto de uma moto na região conhecida como Colodina, na zona rural do município no inicio da noite de ontem. Os elementos informaram à polícia que teriam vendido a moto para um receptor em Marcionílio Souza.

Em continuação da ocorrência na cidade de Marcionílio Souza, foram detidos outras cinco pessoas envolvidas na quadrilha, todos moradores do povoado Machado Portela, zona rural de Marcionílio Souza; Com os envolvidos foram apreendidos: Além da arma de fogo, Cinco motocicletas Honda/ CG 150, uma biz e um ford/ fiesta, totalizando sete veículos e um colete balístico e aparelho celular.  As pessoas detidas, os veículos e materiais apreendidos foram apresentados na 12ª Coorpin.

motos s carror motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here