Policia prende suspeito de assalto à farmácia em Itaberaba

0

A Polícia Militar após uma denúncia conseguiu localizar e conduzir para a Delegacia Territorial de Itaberaba o indivíduo Elísio Mendes Sampaio, vulgo Tuca, o qual é suspeito de juntamente com outro indivíduo ter realizado um assalto a uma Farmácia de Itaberaba.

Durante o período da apresentação do  indivíduo na DT a equipe do SI da Polícia Civil apresentou as vítimas na delegacia aos Delegados Dr. Augusto Saldanha e Dra. Elizanni Pedrosa, que juntamente com sua equipe ouviu todos os envolvidos e representou pelo mandado de prisão Temporária,  tendo o mesmo sido acolhido e expedido pela justiça criminal.

delegacia itaberaba

Esse trabalho conjunto das polícias Civil e Militar, faz parte da operação denominada Integrados firmada pelo Coordenador Regional da 12 Coorpin, DPC Augusto Saldanha e pelo Coronel do 11 Batalhao da PM Cel. Xavier.

A operação Integrados será intensificada no mês de Dezembro e tem como objetivo reduzir os índices de assaltos e homicídios no nosso município e região. O indivíduo preso está custodiado e à disposição da justiça criminal.

Foto e informações da 12ª COORPIN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here