Polícia prende suspeitos de assalto em Itaberaba

0

Investigadores do SI (serviço de investigação) da Policia Civil, capturaram na manhã de hoje (10/03), os indivíduos Paulo Henrique Guedes Santos, vulgo Paulo Preto, de 21 anos e Aurecio Silva Sales, 22 anos os quais foram reconhecidos por diversas vitimas de assalto, que segundo as vítimas foram praticados pelos dois.

Paulo e Aurécio já vinham sendo procurados pelos investigadores pois são suspeitos de serem os autores de outros roubos, inclusive a estabelecimentos comerciais.

As investigações vêm sendo conduzidas pelos delegados Augusto Saldanha (coordenador da 12 Coorpin), Geraldo Adolfo (titular da DT Itaberaba) e Daniel Holanda, que lavrou o flagrante de hoje. Só hoje pela manhã, foram cerca de seis vitimas de roubo e o modus operandi foi parecido com o utilizado há alguns dias atrás quando houve uma onda de assaltos semelhante a de hoje.

A polícia solicita que caso outras vítimas reconhecam esses dois indivíduos, que compareçam a Delegacia local. Paulo e Aurécio foram autuados e estão presos a disposição da justiça criminal.

Fonte : 12 Coorpin
3a6dc10b-98e2-4ee0-bf5c-3163c3872127

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here