Polícia realiza operação em Itaberaba

1

Foi desencadeada na manhã de hoje, 16/03, uma Operação Policial coordenada pela Polícia Civil 12 COORPIN e DT Itaberaba. A operação que foi comandada pelos delegados Augusto Saldanha (coordenador 12 Coorpin) e Geraldo Adolfo (titular da DT de Itaberaba), contou com a participação e apoio das equipes do SI da Coordenadoria e DT de Itaberaba, da Polícia Militar 11 BPM, CIPA/LENCÓIS, CIPE/LITORAL NORTE, RONDESP CHAPADA, DTs de RUY BARBOSA, MUNDO NOVO, UTINGA, PINTADAS e BAIXA GRANDE.  Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em diversos pontos da cidade com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas, homicídios e assaltos.

Foi preso em flagrante NIVALDO PEREIRA DE JESUS, vulgo “Val Seco”. Na residência de “Val Seco”, que fica no Campo do Governo, foi encontrado droga (maconha) e balança de precisão. Na casa de EVERALDO BARBOSA DE JESUS, vulgo Boré , foi encontrado a quantia de R$14.599,00. Quando os pliciais entraram na casa, que fica no Bairro da Concic, caminho 33, a menor de iniciais IRB tentou dispensar parte do dinheiro que ficou espalhada pela casa.

Todo o dinheiro foi apreendido e apresentado na delegacia. BORÉ e sua companheira já foram presos por tráfico de drogas e é mesmo é suspeito de continuar nessa atividade ilícita. Foi conduzido também um outro indivíduo que é suspeito de ter conduzindo uma motocicleta em um homicídio ocorrido em 2013. Que o mesmo foi identificado como autor de roubo ao supermercado, fato ocorrido em 05 de março do corrente ano, nesta cidade. Após as buscas os detidos foram conduzidos para a sede da 12 COORPIN para serem tomadas as providências legais. Fonte: 12 COORPIN

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here