Ponto Cidadão de Itaberaba fecha por quatro dias

0

O Ponto Cidadão do município de Itaberaba terá o atendimento suspenso na sexta-feira (16) devido ao ponto facultativo decretado pela prefeitura local. Com isso, a unidade fecha as portas nesta quinta-feira (15), feriado nacional da Proclamação da República, e só reabre na segunda-feira (19).

As demais 43 unidades que compõem a rede SAC, na capital e interior do estado, estarão fechadas nesta quinta-feira (15), em virtude do feriado, mas funcionam normalmente na sexta-feira (16), com exceção do posto SAC de Candeias e os Pontos Cidadão de Mucugê, Maracás, Serrinha, Coaraci, Luís Eduardo Magalhães e Olindina, que também não terão expediente por conta de decreto municipal.

No sábado (17), funcionam os postos situados nos shoppings Barra (7h às 13h), Iguatemi (7h às 13h), Paralela (9h às 18h) e Salvador Shopping (9h às 18h). Na Região Metropolitana, o atendimento do SAC Lauro de Freitas, que funciona no Shopping Passeio Norte, acontece das 8h às 13h. Por último, em Feira de Santana, a unidade Feira Centro II está aberta ao público das 8h às 12h.

Mais informações sobre serviços e horários da rede SAC na capital e interior podem ser acessadas no site do órgão ou pelos números 0800 071 5353, de telefones fixos, e 4020 5353, por celular.

 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here