Prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas mostra empenho e surpreende Governador Rui Costa

0

Eleito no último pleito, Ricardo Mascarenhas (PSB) mostrou a que veio. São 10 meses à frente da Prefeitura e, apesar da sucessão, ele já imprimiu uma identidade própria à gestão. Já conhecido pelo dinamismo entre os servidores, Ricardo percorre obras e setores públicos sem avisar. É um prefeito atento a detalhes e perfeccionista. Característica observada até pelo Governador do Estado: “Ele é caprichoso. Fez uma praça com grandes detalhes. Eu gosto de prefeito assim”, disse Rui, na visita à cidade, onde entregou algumas obras.

A visita em si, inclusive, mostra outro ponto da gestão de Ricardo: a força política. Do tipo que corre atrás, Ricardo está sempre nas Secretarias de Estado e em Brasília, buscando recursos para a cidade. Não à toa, conseguiu um feito em menos de um ano de gestão: recapeamento e asfalto novo, e uma reforma geral com implantação de UTI na cidade. Por essa nem ele esperava.

“A gente pede, mostra a importância, corre atrás. Mas saber o que o Governo do Estado pode ceder, é quase impossível. Pedi a reforma do HGI, afinal é nosso hospital. O HRI já vem de um embate de anos. Mas Rui é de uma sensibilidade ímpar. Ao chegar na cidade, pediu para ver de perto a estrutura. E a visão dele é fantástica, para atender o município e a microrregião, tem mesmo que ser uma estrutura maior. Agora é buscar a legalidade da ação, e correr para agilizar a reforma, afinal o Governador garantiu”, planeja Ricardo.

Reabertura do HRI

Governador Rui Costa garante recursos para a reabertura do Hospital Regional de Itaberaba se Ricardo Mascarenhas realizar desapropriação do imóvel. visite o site www.itaberabanoticias.com.br

Posted by Itaberaba Noticias on Saturday, November 11, 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here