Prefeito João Filho anuncia nomes para a sucessão em Itaberaba

0

Paraná e José Carlos são os dois pré-candidatos a prefeito com apoio da atual administração 

O prefeito João Filho, declarou oficialmente neste final de semana, os nomes dos dois pré-candidatos a sua sucessão. São eles o presidente da Câmara de Vereadores de Itaberaba, Zenildo Nascimento Aragão, o Paraná, e o empresário do setor imobiliário José Carlos Nunes Silva.

Sem dúvida o melhor prefeito de Itaberaba em décadas, o gestor João Filho venceu o último pleito com estrondosa votação, somando quase 76% dos votos validos. Após quase sete anos em seus dois mandatos, Itaberaba é hoje praticamente uma nova cidade.

Mais moderno e mais bem equipado, o município evoluiu em todas as áreas com a administração “Juntos Fazemos Melhor”. A saúde está melhor estruturada, a educação mais inclusiva, a ação social mais atuante.

????????????????????????????????????

O serviço público também ganhou maior qualidade e novos parâmetros também no turismo, no desporto e em obras públicas, entre outras áreas.

Com esse salto, Itaberaba não só deixou mais motivada sua população das áreas rural e urbana, como ajudou a impulsionar a qualidade de vida em municípios circunvizinhos, que também passaram a usufruir de melhores serviços públicos prestados na cidade.

É com reconhecimento da grande maioria da sociedade itaberabense pelo seu trabalho empenhado durante os dois mandatos, que o prefeito João Filho vem a público declarar seu apoio aos dois pré-candidatos, que, cada qual na sua função, já demonstraram compromisso com o futuro de Itaberaba.

4

Zenildo Nascimento “Paraná”
Em seu segundo mandato no Parlamento municipal, Paraná conseguiu destaque como vereador a ponto de presidir a Casa por duas vezes – sem nenhum dolo ao erário público. Também sempre se manteve leal na base de apoio da Câmara Municipal durante toda a gestão do prefeito João Filho.

Homem com vasto conhecimento da coisa pública, Paraná está inteirado sobre os principais desafios da cidade, da prefeitura e da população, tanto na sede como na zona rural.

José Carlos Nunes “Zé Carlos”
Muito conhecido no mercado da construção civil em Itaberaba, o empresário José Carlos vem se destacando na cidade, que passa por uma grande expansão física em empreendimentos privados e públicos. Em seus negócios, José Carlos vem gerando renda, emprego e riquezas em benefício da comunidade.

Jovens e atuantes, os dois pré-candidatos estão credenciados a dar prosseguimento ao brilhante trabalho iniciado pelo prefeito João Filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here