Prefeito Ricardo Mascarenhas articula com Governador do Estado implantação de Colégio Militar em Itaberaba

1

O prefeito Ricardo Mascarenhas está articulando com o Governador Rui Costa a implantação de um Colégio Militar em Itaberaba. O pedido, com as argumentações, foi feito, durante visita ao Governador.

Conforme o prefeito, Itaberaba tem crescido acima da média estadual, atraindo novos moradores. “Todo esse fluxo demanda grandes investimentos, em especial em área como a da segurança, como a implantação de um Colégio Militar em nosso Município. Hoje temos cerca de 11 mil estudantes na rede municipal e essa escola será fundamental para que nossa juventude tenha a opção estudantil e de formação para a vida”.

Vale lembrar que a escola com gestão militar segue a matriz curricular na rede estadual, com o desenvolvimento nos alunos do sentimento de amor à Pátria, da sadia mentalidade de disciplina consciente, do culto às tradições nacionais, regionais ed o respeito à cidadania e aos direitos humanos, além do aprimoramento das qualidades físicas do educando.

Ricardo Mascarenhas, mantém as expectativas que a partir de agora as conversas com o Governador Rui Costa sejam intensificadas para que o projeto se torne uma realidade para os itaberabenses.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here