Prefeito Ricardo Mascarenhas, busca novos investimentos para Itaberaba e região em nova viagem a Brasília

0

O prefeito Ricardo Mascarenhas retornou da capital federal nesta terça-feira, (28), em mais uma missão de captação de recursos e investimentos para Itaberaba e região.

Em companhia do vice-governador e secretário de Planejamento João Leão e do deputado federal, Cacá Leão, o prefeito Ricardo Mascarenhas cumpriu longa agenda de trabalho na capital federal.

No Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes o prefeito foi recebido pelo diretor presidente do DNIT, Dr. Valter Casimiro, onde deram entrada no projeto do Sistema SVO que trata da Ponte Salvador/Itaparica, quando pronto encurtará em 100 quilômetros a distancia entre Itaberaba e a capital Salvador, que ficará em 160 quilômetros, beneficiando a economia de toda a região. Na oportunidade, foi tratado também de assuntos de interesse do município de Itaberaba.

O prefeito Ricardo Mascarenhas, ainda esteve em reunião, com o Senador Cristóvam Buarque onde trataram de diversos assuntos de interesse do município de Itaberaba e da Bahia.

Essa nova viagem foi considerada muito positiva pelo prefeito. “A ida à capital Federal foi muito produtiva. Pude fortalecer os contatos e também conhecer representantes de ministérios e importantes entidades de representação nacional, assim podemos cadastrar novos projetos que devem garantir melhorias para Itaberaba e nossa região”, afirmou Ricardo.

Ricardo Mascarenhas, vem mostrando a vocação natural de liderança regional, a começar por fazer da chapa de Eures Ribeiro na UPB, e ser indicado para o cargo gestor dos projetos elétricos do Luz no Campo na Bahia. O prefeito de Itaberaba, vem se destacando e ganhando espaço no cenário politico baiano.

Recentemente ele foi escolhido pelo amigo e presidente da UPB, Eures Ribeiro, para o representar como mediador no Seminário de Consórcios Públicos e Gestão Associada, evento que teve por exemplo o governador Rui Costa como convidado. Toda essa representatividade e participação inédita de um politico itaberabense no cenário baiano, acende os holofotes para uma carreira brilhante para o jovem prefeito Ricardo Mascarenhas.⁠⁠⁠⁠

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here