Prefeito Ricardo Mascarenhas traz o Expresso Saúde de volta para a zona rural de Itaberaba

1
Hospital Regional de Itaberaba

As localidades rurais de Itaberaba voltaram a contar, a partir desta terça-feira (14), com o Expresso Saúde que foi relançado na última sexta-feira (10), pelo prefeito Ricardo Mascarenhas, dentro da programação da primeira edição do Projeto Prefeitura Bairro que leva todos serviços da Prefeitura aos bairros mais carentes da cidade.

O Expresso Saúde é um projeto criado na gestão do ex-prefeito Jadiel Almeida Mascarenhas que tem o objetivo de levar atendimento médico-odontológico, de farmácia e enfermagem, além de serviços, como o corte de cabelo, para as localidades mais remotas de nosso município.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

1 COMENTÁRIO

  1. Fico feliz em ver boas ações acontecendo no municipio de Itaberaba. Como por exemplo ” O expresso saúde” Que tenho boas lembranças na gestão do saudoso “Jadiel Mascarenhas” Me alegro em ver esse projeto de volta e em especial na região onde reside meus pais. O sr. Domingos Menezes e Mª. Geralda. Meus parabéns ao chefe do executivo e toda sua equipe. ( Prfo. Anselmo Menezes) Porto Nacional -To

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here