Prefeitura divulga nota de esclarecimento da Diamantina FM

1

A Prefeitura Municipal de Itaberaba por meio de sua assessoria de comunicação divulga nota de esclarecimento da rádio Diamantina FM sobre a retirada do programa Conexão Verdade da emissora de rádio.

Veja ná integra a nota enviada pela ASCOM:

Nota de Esclarecimento da Rádio Diamantina FM

A Rádio FM Chapada Diamantina LTDA, através desta nota, vem esclarecer os fatos acerca da saída do Programa “Conexão Verdade” da sua grade de programação.

Ao longo dos seus vinte e quatro anos de existência, a emissora sempre se pautou pela preservação de valores morais, éticos, e, acima de tudo, pelo compromisso com a população de Itaberaba e região. Nenhuma de suas decisões sofre interferência de Partidos Políticos ou qualquer outra forma de pressão política.

A saída do programa “Conexão Verdade” da grade de programação da emissora decorre de situações internas da emissora com os integrantes do próprio programa. Portanto, são infundadas as afirmações em contrário.

A emissora repudia que tenha sido censurada, mormente considerando que o referido programa vem sendo veiculado ininterruptamente por mais de três anos.

A Diamantina FM reafirma o seu compromisso com a população de Itaberaba e região de manter-se fiel aos valores morais e éticos, não deixando influenciar-se por questões políticas, de modo a preservar a liberdade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença.

Itaberaba, 23 de outubro de 2013.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Prezados deste sítio.

    Mas, o que é que a Prefeitura tem com isto? Propagar esta mensagem única e exclusiva da diamantina fm sem nada explicar ou dizer porque não seria violação ao binômio Moralidade Pública e Impessoalidade.
    Outro dia, uma pessoa me ligou dizendo que a nota estaria sendo propaganda no carro do lixo. O que pretende a governo municipal dando prova cabal que está se imiscuindo numa atividade privada (na diamantina fm).
    Muitas das vezes, as explicações excessivas, acabam revelando os verdadeiros “sepulcros caiados” em que se revelam formoso por fora e podre intrinsecamente. E esta imprensa, o Itaberaba Notícias, nada faz em texto próprio em defesa da liberdade de expressão e no direito inafastácvel de informar…

    Pensemos nisto. Com o devido respeito à todos.

    Rogério Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here