Prefeitura inaugura duas escolas e uma quadra para comemorar os 136 anos de Itaberaba

2

Para comemorar os 136 anos de emancipação político-administrativa do município de Itaberaba, que acontecerá no dia 26 de março, o prefeito João Filho (PP) irá inaugurar uma série de obras que beneficiarão a população da cidade pólo da Chapada Diamantina.

No dia 22 deste mês, às 16 horas, serão inauguradas as escolas Monte Paraíso e a Mundo dos Saberes. A construção da sede própria da Escola Municipal Monte Paraíso demandou investimento de R$ 537 mil em recursos próprios da Prefeitura.

 
 

Escola Monte Paraíso
A nova escola possui 5 salas de aula e área para a administração da unidade de ensino. Já a Escola Municipal Mundo dos Saberes funcionará na antiga sede da creche da URBIS, que foi totalmente reformada e ampliada.

No dia 24, às 18 horas, será inaugurada a Praça de Esportes Manoel Pereira da Silva e na área do Campo do Donana, a Quadra Poliesportiva Radialista Iranildo Ferreira Lima, que terá moderno piso de grama sintética. O local era um espaço ocioso, onde, anteriormente, em parte da área total foi construída a Pista Municipal de Bicicross.
Quadra de esportes com grama sintética
Também estará sendo entregue a Praça Paraíso, totalmente reformada e revitalizada incluindo um playground infantil, e um novo espaço de lazer para os moradores do bairro. Uma outra obra de grande importância a ser entregue será a conclusão da pavimentação da rua Ivo Sampaio, uma reivindicação de vários anos dos moradores, que agora torna-se realidade.

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns…mais a quantos anos tem que prometero calçar a rua Lauro Farane de freitas,começou na politica e deixou tudo inacabado.Pelo o amor de DEUS façam alguma coisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here