Prefeitura realiza reforma do CAPS em itaberaba

2
Hospital Regional de Itaberaba

A Prefeitura de Itaberaba deu início nesta semana à reforma do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), em um esforço para melhorar ainda mais os serviços de saúde mental oferecidos à população. A iniciativa faz parte de um conjunto de ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

De acordo com informações divulgadas no site oficial da prefeitura (http://itaberaba.ba.gov.br), a reforma do imóvel será abrangente, visando garantir um ambiente adequado e acolhedor para os usuários do CAPS. Além disso, serão adquiridos novos equipamentos para a unidade, contribuindo para a modernização e eficiência dos serviços prestados.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

O Centro de Atenção Psicossocial desempenha um papel fundamental no cuidado e acompanhamento de pessoas com transtornos mentais, oferecendo atendimento multiprofissional e promovendo a integração social e familiar dos usuários.

A iniciativa da Prefeitura de Itaberaba demonstra o compromisso do poder público com a saúde e o bem-estar da população, investindo em infraestrutura e recursos para garantir um atendimento de qualidade na área da saúde mental. A reforma do CAPS representa mais um passo em direção à construção de uma cidade cada vez mais acolhedora e inclusiva para todos os seus cidadãos.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here