Prefeitura recupera aparelhos das academias ao ar livre em Itaberaba

0

A Prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Turismo (Sedeltur), está recuperando todos os aparelhos de ginástica das academias ao ar livre da cidade. No total, mais de 70 equipamentos, localizados em diversos espaços públicos, já estão sendo recuperados e em breve estarão de volta para uso da população, em mais uma ação afirmativa da gestão Cidade de Todos financiada com recursos próprios do município.

Atualmente, a cidade possui 06 academias ao ar livre, localizadas na Rua Ruy Barbosa e nas Praças do Rosário, da Urbis e João Braga (Batalhão), além da que foi recentemente criada no entorno do Ginásio de Esportes e a do canteiro central da Avenida Lauro Farani de Freitas, que já está sendo urbanizado e deve ser entregue ainda esse ano à população. Com exceção dessa duas últimas, todas as demais academias terão seus equipamentos recuperados ou readequados para o uso público.

Em pouco mais de um ano e meio, diversos equipamentos — para a prática de esportes e de atividade física — já foram recuperados ou requalificados em Itaberaba, a exemplo da nova quadra da Urbis que passou, assim como o novo Ginásio de Esportes, por uma verdadeira transformação e das quadras do Barro Vermelho e do Pé do Monte que também foram totalmente recuperadas e já estão à disposição da população como espaços democráticos, voltados para pessoas de todas as idades.

Fonte: Prefeitura de Itaberaba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here