Prefeitura retoma obras do projeto de habitação do Irmã Dulce

0

O prefeito João Filho esteve reunido com os representantes da construtora vencedora do certame para conclusão das 120 moradias do projeto de habitação do Irmã Dulce, para a retomada imediata das obras. O município que entrou com uma contrapartida de R$350.000,00 na obra.

O empenho pessoal do prefeito, foi um dos destaques, pois não poupou esforço para ajudar a destravar esse processo em viagens a Feira de Santana, Salvador e Brasilia. Quem ganhou com isso foi a população de Itaberaba, que está unida com o governo municipal neste propósito. A conclusão das obras é uma luta antiga que agora está perto de se realizar.

12647243_1089021557805000_7199444109666546789_n

É incrível como ainda há quem não se envergonhe de fazer parte da torcida do “Quanto pior Melhor”, numa clara alusão de que não se satisfaz em ver o quanto a nossa Itaberaba cresceu, desenvolveu-se, numa só palavra: prosperou com a atual Gestão municipal. Não iremos enumerar tudo o que já entregamos à população itaberabense, sob pena de nos tornarmos enfadonhos. Afinal, a marca do trabalho encontra-se nos quatro cantos do Município.

Ontem, (27), ocorreu uma visita técnica de profissionais da construtora responsável pela obra e representantes do Governo Municipal, que teve por objetivos mostrar credenciais para informar o reinicio das obras de conclusão de 120 casas populares, motivo de muita alegria para os futuros proprietários daquelas casas que aguardam a conclusão e entrega de suas moradias.

Fonte: ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here