Pronatec oferece 90 vagas para cursos gratuitos em Itaberaba

2

Para quem está em busca de qualificação profissional poderá adquirir formação técnica nos cursos oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), que na Bahia está oferecendo mais de 16 mil vagas. As aulas têm duração média de dois anos.

São oferecidos 669 cursos gratuitos em 159 cidades do estado nos Institutos Federais de Educação (Ifba) e nas unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).


pronatec
Em Itaberaba o Pronatec está oferecendo 90 vagas para cursos tecnicos nas áreas de Assistente administrativo com 20 vagas, Confeccionador de calçados com 20 vagas, floricultor com 30 vagas e 20 vagas para operador de microcomputador.

Vale lembrar que os participantes ainda recebem auxílio para alimentação, transporte e material escolar. Para se inscrever, é preciso ter, no mínimo, 16 anos e estar cadastrado ou em processo de inclusão no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

link-zap
Loading...

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here