Quadrilha suspeita de tráfico, homicídios e roubos na região de Itaberaba

0

Os polícias Civil e Militar realizaram uma operação, na manhã desta terça-feira (21), e cumpriram mandados de prisão contra 21 suspeitos de integrarem uma quadrilha que praticava tráfico de drogas, homicídios e roubos na Chapada Diamantina.

De acordo com a polícia, 19 foram presos na cidade de Itaberaba e região. Outros dois, identificados como Djalma Barbosa Pereira e Deivid Araújo de Souza, comandavam a facção custodiados, no presídio de Salvador. Eles também foram alvos da operação, no entanto, não há informações se eles serão transferidos.

Quadrilha apontada por tráfico, homicídios e roubos na Bahia é desarticulada após operação das polícias Civil e Militar (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Cerca de 200 policiais participaram da operação. Foram cumpridos mandados nas cidades de Ruy Barbosa, Ibiquera e Iaçu. As investigações apontam que a quadrilha se preparava para ampliar as vendas de drogas durante a micareta de Ruy Barbosa, que será realizada no próximo final de semana.

Presos em operação da polícia na região da Chapada Diamantina (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Os presos têm idades entre 18 e 44 anos. Em alguns imóveis, a polícia apreendeu armas, porções de drogas, munições e documentos falsos.

Participaram da operação equipes da PM (CPR Chapada, Rondesp Chapada, Cipes Semiárido, Chapada e Central, além do 11° BPM, 29 CIPM e 98 CIPM e da PC (Depin, COE, Coorpins de Itaberaba, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana, Seabra, Serrinha e Santo Amaro.

Drogas encontradas durante operação na Bahia, que resultou no cumprimento de 21 mandados de prisão (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here