Quinta de Terror: Dois morrem e um fica ferido à bala em Itaberaba

25

A cidade de Itaberaba viveu um dia de terror nesta quinta-feira (08/05). Em poucas horas duas pessoas morreram e uma ficou ferida, vítimas de arma de fogo na cidade.
O primeiro crime aconteceu no bairro barro vermelho por volta das 17:00 hs, crime que resultou em uma morte e uma vítima gravemente ferida.
O segundo crime aconteceu na Avenida Luis Viana Filho, por volta das 23:30, próximo à uma casa de shows onde um homem ainda não identificado foi assassinado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo.  (Itaberaba Notícias)

avenida
Assassinato na Avenida Luiz Viana Filho

 

Assassinato no bairro Barro Vermelho
Assassinato no bairro Barro Vermelho

25 COMENTÁRIOS

  1. Lucia, seu comentario revoltado e que aparenta desconhecer a realidade atual deste país. A culpa mao é diretamente da policia ou só da policia, por que não cobra diretamente aos governantes que parecem não esta preocupados e fica aqui fazendo comentários imbecis que nada acrescenta para resolução ou ao menos amenizar a situação. Procure conhecer a realidade das policias, conhecer suas dificuldades e necessidades q ainda assim procuram fazer o máximo com o minimo com tao pouco suporte.
    Pense nisso!!!!

  2. concordo plenamente com Rafael ate hoge nao vi niguem preso por causa desses crimes, nao aparece nenhuma autoridade,para tomar providencias.Nao estou defedendo bandidos,so que a policia e mais bandido ainda,porque esta na farda e cometendo crimes por debaixo do pano.

  3. Política de segurança pública ou política de extermínio?

    Basta de horror e extermínio em ITABERABA

    Diante da nova escalada de assassinatos cometidos em Itaberaba-BA por policiais militares e por grupos de extermínio supostamente vinculados a integrantes da Polícia Militar, nós itaberabense temos o dever de denunciar junto ao ministério público violações de direitos humanos que vêm sendo cometidas na nossa cidade. Não existe pena de morte no Brasil. No entanto, ela vem sendo sistematicamente aplicada pela Polícia Militar de Itaberaba e por grupos de extermínio a ela vinculados.

  4. O descaso com a segurança pública em Itaberaba tem tido consequências danosas a população, como a chaga das milícias e grupos de extermínio, que estão atuando impunemente e com apoio de muitos maus policiais aqui da nossa querida Itaberaba. Essas histórias de pessoas serem assassinadas pelo tráfico levantam sérias dúvidas, pois até os postes sabem que tem envolvimento de outros grupos organizados nesses delitos. Esses grupos dão uma falsa sensação de segurança, acabam atuando para o crime organizado ou até substituindo-os através de “prestação de serviços”. Se isso resolvesse, a criminalidade não estaria em níveis alarmantes.

  5. A culpa não e da policia nem das leis que estão defasadas,a culpa e da maioria das pessoas que so sabe votar,mais não sabe cobrar de seus políticos os projetos que prometeram na campanha politica, ninguém,muitas pessoas nem se lembra em quem votou pra deputado estadual e federal e senador pra cobrar as mudanças nas leis,muitos tem tempo pra ficar no Facebook e nas redes sócias,mais não tem tempo pra mandar uma mensagem cobrando de seus políticos,esse rapazes sao vitimas do sistema,pessoas que nao tiveram a oportunidade uma educação de qualidade uma estrutura familiar e outros.A culpa e das pessoas que nao cobrar de seus políticos que acha que sabe votar,mais nao sabe cobrar.

  6. observando os comentarios de lucia e joao, sei q cada um tem sua razao a legislação prasileira ja estar defazada a muito tempo. mas pelo outro lado ñ digo os policiais, e sim apolicia realmente dixa a desejar.kd os posto policias nos bairros, kd as abordagem q aconteciam continualmente na cidade, as viaturas fazem ronda nos bairro so pra alguma diligencia e ainda assim chejam atrazados. pode se falar é o governo q falha sim . mas depende tbm do seus comandante responsavel pelos seus batalhao

  7. O PROBLEMA Ñ SÃO OS POLICIAIS NA VERDADE É O SISTEMA EM QUE ESTAMOS ACOSTUMADOS OU NOS FIZERAM ACOSTUMAR COM ESSA REALIDADE.
    A IMPUNIDADE FAZ CRESCER TODO TIPO DE VIOLENCIA
    DIREITOS HUMANOS É UMA PIADA NUM PAÍS QUE POLICIAIS MORREM TODOS OS DIAS E BANDIDOS AMPARADOS PELO SISTEMA DE MERDA.

  8. Bom dia Itaberaba, lendo o comentário de D. Lúcia e do João, concordo em todos os pontos se falando, nos argumentos do João,acredito eu, que o João tem conhecimento e por isto se expressou desta maneira, mas a dona Lúcia parece despreparada culturalmente, embora a senhora tem o seu direito de falar, porém sem nexo. A Polícia trabalha muito, as Leis do nosso País é que estão defasadas, a senhora procure se atualizar para depois comentar. Parabéns para voce João, continue se expressando dentro da Lei.Volto a qualquer momento, embora esteja longe. Abraços. Anderson.

    • Acredito que seja aterrorizante por exemplo para uma criança andando na rua durante a tarde e se deparar com um corpo morto no chão. acredito que nao seja nada confortável para um ser humano presenciar uma pessoa matando outro na porta de sua casa. acredito que o “olhar sincero” não seja tão sincero assim…

    • ACHO QUE ESTOU PRECISANDO USAR OCULOS , POIS ACABEI DE LER A MATERIA ACIMA NÃO VI MENÇÃO ALGUMA SOBRE OS MESMOS SEREM BANDIDOS. NEM MESMO VI OS NOMES DOS MESMO.

  9. Lucia, vc não sabe o que está falando, o problema não é a polícia, os policiais trabalham até demais e jogam duro mesmo sem condições de trabalho, o problema é a nossa legislação que está muito fraca e que dá direito demais a quem não cumpre as leis. Esses bandidos chegam na frente de todo mundo e executam suas vítimas sem se preocupar com nada, a polícia tem que trabalhar respeitando as leis, as pessoas e tem que er muito cuidado em suas ações para não ter efeito colateral. Então veja como fala dos nossos policiais, cadê o respeito por quem arrisca sua vida pela população?

  10. ade os policiais desta porra aeantes tinha policias que botava todos vagabundos na pedra preta i acgora fico daqiu de longe so vendo ecas cambadas de frochos dechando isso acontcer em minha cidade filhos da puta vao trabalhar botar os homes na rua para pega estes vagabundos revoltada era bom na epoca do delegado lionel acorda seus merdas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here