Rei Momo é executado em Barreiras. Ele era natural de Itaberaba

0

Dois atiradores surpreenderam o comerciante Florismar Novaes de Oliveira, 34 anos, em seu comércio no bairro Jardim Ouro branco em Barreiras (BA).

Florismar era natural de Itaberaba (BA), mas há alguns anos morava em Barreiras, onde ficou popular pelo apelido de ”Geleia”. Ultimamente ele era proprietário de um ponto de espetinhos, onde torcedores do Vitória se reuniam para assistirem futebol.

Sua popularidade na cidade baiana foi provada no carnaval de 2010, quando ele foi eleito
”Rei Momo” do carnaval daquele ano.

link-zap
Loading...

morto (1)
De acordo com a polícia, Florismar estava sentado em frente ao seu comércio, quando sofreu o atentado praticado por dois desconhecidos.

Segundo o delegado de polícia Francisco de Sá, é possível que os assassinos tenham usado duas armas. No local foram recolhidas capsulas de pistola ponto-40.

A dona de casa Loriana França de Matos, 23 anos, companheira de convívio de Florismar, estava no banheiro do comércio quando ouviu os tiros. Segundo a mesma, minutos antes ela estava sentada ao lado de ”Geleia”. Ainda de acordo com ela, cerca de cinco clientes que estavam no espetinho evadiram-se do local após o crime.
Conforme o delegado Francisco de Sá, no local do crime, peritos da polícia técnica constataram 14 perfurações de tiros no corpo da vítima.

A delegacia de homicídio já está investigando o caso, que pelas estatísticas foi o 60° caso de homicídio em Barreiras este ano.
rei

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here