Reposição salarial de servidores é aprovada

1
Hospital Regional de Itaberaba

Em sessão tumultuada, na última terça-feira (24) e sob forte protestos dos servidores, a Câmara de Vereadores de Itaberaba votou Projeto de Lei que amplia a remuneração do funcionalismo público para 2015.
O SINDSERVI , por sua representação e a representação da Associação dos ACS e ACES, ainda tentou barrar o Projeto de Lei. As representações visavam ganhar tempo para que se pudesse ser adicionado um reajuste que não fosse escalonado para os servidores do Magistério, que reivindicavam 13%.Os agentes buscavam um aumento diferenciado além do piso que se tem direito, anualmente.
Apesar do esforço o PL passou, estabelecendo as seguintes regras de reajuste escalonado: 8% em março para todos os servidores, e mais 2% em dezembro.
O pessoal do Magistério e Agentes Comunitários/Endemias ainda dependem de 2 (duas) emendas para a aprovação do reajuste. Foram aprovadas por 9 votos a favor e 2 contra.


download (18)

1 COMENTÁRIO

  1. Prefeito de Itaberaba não cumpriu o acordo que foi estabelecido e não reajustou o salário dos servidores com os 2% acordado para dezembro.
    Uma vergonha!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here