Ricardo Mascarenhas é pré-candidato a prefeito de Itaberaba

0

O grupo do prefeito João Filho (PP), decidiu em reunião na tarde desta segunda-feira, a pré candidatura do seu sobrinho Ricardo Mascarenhas (PSB) para disputar à sucessão do seu mandato.

O nome de Ricardo Mascarenhas já vinha sendo desejado por grupos ligados à oposição, mas o cenário político mudou completamente após as primeiras notícias das reuniões de Ricardo mascarenhas com o grupo governista.

Na semana passada, o jovem empresário divulgou nas redes sociais uma declaração afirmando uma possibilidade de ser o pré-candidato apoiado pelo atual gestor municipal, possibilidade esta que foi confirmada na tarde de hoje. Na chapa com Ricardo Mascarenhas, está como pré-candidata a vice, a atual vice prefeita Maria José Novais (PSD).

Quem também confirmou sua pré-candidatura na disputa pela cadeira administrativa do município foi o Aroldo da Caixa pelo partido PCdoB. Em conversa com o Itaberaba Notícias na noite desta segunda-feira, Aroldo afirmou que irá concorrer às eleições municipais apoiado  pelos deputados Daniel Almeida e Alice Portugal, ambos do PCdoB.

Na manhã de hoje, o empresário José Carlos Nunes, um dos principais nomes apontados como sucessor de João Filho, afirmou em um programa de rádio que não seria mais pré-candidato para estas eleições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here