Ricardo Mascarenhas mostra a sua força politica e empreendedora em reunião de negócios em Salvador

0

O prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas participou ontem, (27), de uma grande rodada de reuniões com o vice-governador e secretário de Planejamento, João Leão, com o Senador, Roberto Muniz, presidência da COELBA, Vice-presidente do Grupo Calçadista DASS e demais representantes de órgãos governamentais e empresas privadas.

“Os empresários são geradores natos de empregos. E nós vamos ficar perto de quem gera empregos ao nosso povo, o momento é de união, assim vamos encontrando as melhores condições para um crescimento sustentável do nosso município.”, declarou Ricardo Mascarenhas, sorridente e feliz com os resultados do dia de trabalho.

Desde o inicio do seu governo, Ricardo tem posto em prática as ações de seu plano estratégico de gestão que são baseadas na preservação e suporte à geração e manutenção de emprego e renda no município de Itaberaba. Muito estudo e reuniões foram realizados, o que culminou nesta segunda-feira, em uma grande mesa de trabalho, onde temas de interesses foram debatidos com as autoridades federal, estadual e de empresas.

“As dificuldades enfrentadas por nosso Governo neste inicio de gestão em Itaberaba são as mesmas dos geradores de empregos. Com essa integração as dificuldades são resolvidas e a população que conduziu o Ricardo ao cargo ficará satisfeita.”, Disse David Anjos, Secretário de Governo de Itaberaba.

Participaram dos trabalhos e reuniões o vice-governador e secretário de Planejamento da Bahia, o vice-presidente do grupo DASS, João Henrique Hoppe, o gerente administrativo, Wanderley Silva e o gerente industrial, Edson Moraes, ambos da DASS de Itaberaba, a presidência da COELBA, o Senador da República, Roberto Muniz, Maria Quitéria, ex-presidente da UPB, o Secretário de Governo Itaberaba, David Anjos, e o Assessor Especial, Leo Vieira e membros da Seplan – Bahia e Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial.

“A orientação do nosso gestor é procuramos sempre ter uma relação próxima e amistosa com as empresas, buscando facilitar e agilizar questões, a DASS em Itaberaba tem importância fundamental nesse processo, pois é a maior empresa privada do município, gerando mais de 1.700 empregos diretos.” Destacou Leo Vieira
 Opinião

Ricardo Mascarenhas mostrou a sua força na articulação política, ao colocar em uma mesa setores estratégicos para debater assuntos tão vitais para o município e a sua gestão. Além domais, ele em 90 dias de governo vem superando as melhores expectativas por sua postura diferenciada à frente de variadas situações. Torcemos pelas melhorias vindouras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here