Rondesp Chapada apreende entorpecentes em Itaberaba

0

Cumprindo recomendação do Comando de Policiamento Regional Chapada com vistas a intensificar ações em nossa área de cobertura, a RONDESP CHAPADA, em apoio ao 11º BPM, intensifica suas ações no município de Itaberaba. O objetivo é garantir a Ordem e a Paz da comunidade.

Na noite de 12 de julho, por volta das 22h00, duas guarnições da RONDESP CHAPADA, realizavam rondas no Bairro Brisas da Chapada, vindo a abordar Adson Alves de Souza, 28, localizando com o mesmo uma pequena porção de entorpecente. O mesmo, ao ser questionado acerca da origem da droga, voluntariamente indicou ter adquirido na tarde daquele dia na localidade conhecida como “Baixa do Sapo”, junto à pessoa de “JACKSON”. As guarnições seguiram até o local indicado, momento em que visualizaram dois indivíduos armados fugindo, pulando o muro das residências vizinhas, abandonando as armas durante a fuga. Com autorização dos moradores, foram realizadas buscas, vindo a localizar o adolescente de iniciais J.A.S., 17, e o indivíduo JACKSON JONATA DA SILVA SOUZA, 18; no interior de uma das casas. Os mesmos ainda tentaram coagir a moradora, ameaçando-a, caso entregasse eles à policia.

rondesp chapada

Foram apreendidas duas armas de fogo de fabricação artesanal carregada; dois cartuchos Cal. 32 intactos; 44 pedras de Crack; 01 trouxinha da maconha; 04 pinos de cocaína; 03 facas; além da quantia de R$ 18,00 (dezoito reais). As pessoas e todo o material foram apresentados na sede da 12ª COORPIN/Itaberaba ao Delegado Plantonista, Bel. Marcus Alessandro, sendo registrada a ocorrência de número 16-02616.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here