Saiba como se inscrever no concurso da prefeitura de Itaberaba

1
Hospital Regional de Itaberaba

Atendendo a vários pedidos dos internautas interessados em se inscrever no concurso da prefeitura de Itaberaba, o site Itaberaba Noticias elaborou um manual passo a passo para lhe auxiliar em como fazer a inscrição.

Para iniciar você deve ter em mãos documentos como RG e CPF, eles serão solicitados no ato de inscrição.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Para começar o nosso primeiro passo acesse o endereço http://www.seprod.com.br

Vai abrir uma pagina como mostra na imagem abaixo. Clique em Inscreva-se Online.

Agora passamos para o segundo passo e nesta fase abriu a janela de login. Se você já é cadastrado no site da Seprod, insira seu CPF e sua Senha, você será levado diretamente para a pagina onde irá escolher o concurso que deseja se inscrever. Se você ainda não é cadastrado clique em AINDA NÃO SE CADASTROU?

Agora passamos para o terceiro passo, repare que abriu uma pagina com um formulário. Preencha cuidadosamente as informações solicitadas e clique em enviar dados.

Perfeito, seu cadastro foi realizado com sucesso no site da Seprod. Você já consegue visualizar sua pagina pessoal e poderá escolher o concurso que deseja se inscrever.

Neste passo você vai clicar em 01. Prefeitura Municipal de Itaberaba

A pagina com a lista de todos os cargos será aberta. Escolha qual cargo deseja  e clique em Inscreva-se.

Na próxima pagina confira seus dados cadastrais e verifique se o cargo escolhido está correto. Feito isso marque a caixinha  em Li e concordo com os termos do edital e clique em confirmar e gerar boleto.

Se você seguiu este s passos, já está inscrito para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Itaberaba. Lembre-se que sua inscrição só será efetivada após o pagamento do boleto até a data limite para recebimento. Fique atento à todas as informações

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here