São João: Itaberaba tem publico de mais de 100 mil pessoas nos quatro dias de Festa

0

São João de Itaberaba bate recorde de público e satisfação popular

O São João de Itaberaba 2017 finalizou nesse último domingo, 25 de junho, com sucesso de público e muitas apresentações artísticas e culturais. Mais de cem mil pessoas passaram pelo caprichoso circuito do Arraia da Ita nos quatros dias de festa e prestigiaram o evento, que contou com Cidade Cenográfica, Vila Pé de Serra, ornamentação e uma mega arena de shows. Nesse último fim de semana, o festejo junino trouxe bandas como Naldinho e Leo Rios, Bete Nascimento, Targino Godin, Estakazero, dentre outras, na primeira noite de festa, Marcos e Belutti, que atraíram mais de 30 mil pessoas para a Praça do Arraiá da Ita. Foi o recorde de público do São João.

Na Cidade Cenográfica, que este ano foi uma homenagem ao povoado de Ipoeira, muitas apresentações e muito forró pé de serra, animou os visitantes. As atrações da Vila também divertiram as milhares de pessoas que passaram pelo local, como o Casarão, Igrejinha, as vendinhas, o artesanato e as opções de alimentação, principalmente as comidas típicas.

O festival de quadrilhas juninas também foi sucesso em público. O público pôde prestigiar, o primeiro lugar foi para a “A Furdunço Nordestino”. Em segundo, ‘Vai que Dá, de Fortaleza.

A primeira edição do São João da gestão do Prefeito Ricardo Mascarenhas, chamou atenção pela organização das barracas por gênero, a fantástica e profissional ornamentação, segurança reforçada, atrações envolventes, hotéis e pousadas cheias, economia aquecida , adição de mais de 5 milhões de reais na economia do município somente com a antecipação dos salários por parte da prefeitura e por último a participação ativa de Ricardo Mascarenhas e equipe conferindo tudo durante os 4 dias de festa com o povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here